leormantovan

ERRO AO INICIAR

40 posts neste tópico

2 horas atrás, Exis disse:

E qual é o erro que lhe aparece agora?

O mesmo que sempre apareceu, eu inicio o firestorm.exe (ou no meu caso o 64.exe) e aparece uma janela de idiomas muito rapidamente e já fecha. Sim, esperei uma tarde inteira, achando que estava "baixando em segundo plano", mas não deu certo. Já atualizei pelo launcher, já atualizei pelo battle.net da blizzard, ja instalei o .zip, já desativei antivirus. Já iniciei somente pelo launcher, já fiz todos os passos descrito em outros posts....a única coisa que não fiz (pq provavelmente não tenho certeza, e ninguém tem certeza pelo visto) é baixar o jogo inteiro, ou pelo utorrent disponibilizado por vcs, ou mesmo o jogo inteiro pela blizz. Esses dois, justamente por ter que baixar o jogo inteiro de novo (por causa de uma att) não fiz, pois ainda não vi ninguém no forum dizendo que deu certo.

Por favor, não leia essas palavras em tom agressivo, eu entendo completamente que vocês estão tentando arrumar de todas as formas possíveis. E sei também que é um trabalho difícil. E por isso agradeço por todas as respostas que consegui até agora, pelas tentativas de ajudar. Só que infelizmente, acho que ainda tem uma galera que não consegue entrar. Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Lurdes69 said:

O mesmo que sempre apareceu, eu inicio o firestorm.exe (ou no meu caso o 64.exe) e aparece uma janela de idiomas muito rapidamente e já fecha. Sim, esperei uma tarde inteira, achando que estava "baixando em segundo plano", mas não deu certo. Já atualizei pelo launcher, já atualizei pelo battle.net da blizzard, ja instalei o .zip, já desativei antivirus. Já iniciei somente pelo launcher, já fiz todos os passos descrito em outros posts....a única coisa que não fiz (pq provavelmente não tenho certeza, e ninguém tem certeza pelo visto) é baixar o jogo inteiro, ou pelo utorrent disponibilizado por vcs, ou mesmo o jogo inteiro pela blizz. Esses dois, justamente por ter que baixar o jogo inteiro de novo (por causa de uma att) não fiz, pois ainda não vi ninguém no forum dizendo que deu certo.

Por favor, não leia essas palavras em tom agressivo, eu entendo completamente que vocês estão tentando arrumar de todas as formas possíveis. E sei também que é um trabalho difícil. E por isso agradeço por todas as respostas que consegui até agora, pelas tentativas de ajudar. Só que infelizmente, acho que ainda tem uma galera que não consegue entrar. Um abraço!

Antes de tentar fazer o download completo, experimente o seguinte: 

Apague todos os ficheiros da sua pasta do wow, EXCEPTO a pasta DATA, após isso faça o download de:

 http://app-cdn.firestorm-servers.com/wow_legion/download/World of Warcraft 7.3.5 Patch - Firestorm.zip

extraia para a sua pasta e corra o .exe como admin (bastante importante)

Já agora você tem a sua pasta do jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Exis disse:

Antes de tentar fazer o download completo, experimente o seguinte: 

Apague todos os ficheiros da sua pasta do wow, EXCEPTO a pasta DATA, após isso faça o download de:

 http://app-cdn.firestorm-servers.com/wow_legion/download/World of Warcraft 7.3.5 Patch - Firestorm.zip

extraia para a sua pasta e corra o .exe como admin (bastante importante)

Já agora você tem a sua pasta do jogo?

Nossa! Deu certo! Isso nunca tinha tentado, e deu certo. Entrei no jogo, e agora ele está atualizando um pouco (aparece um ícone redondo na parte superior mediana). 

Muito obrigado!! Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui ta a mesma situaçao nao abre mais nada do wow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Exis disse:

Antes de tentar fazer o download completo, experimente o seguinte: 

Apague todos os ficheiros da sua pasta do wow, EXCEPTO a pasta DATA, após isso faça o download de:

 http://app-cdn.firestorm-servers.com/wow_legion/download/World of Warcraft 7.3.5 Patch - Firestorm.zip

extraia para a sua pasta e corra o .exe como admin (bastante importante)

Já agora você tem a sua pasta do jogo?

Agora posso dizer que esgotei todas e qualquer possibilidade de conseguir voltar ao servidor de Firestorm, baixei o servidor 7.3.5 completo e mesmo assim não funciona... ja não sei mais oq fazer..

Sendo que assim como Lurdes69 ja segui todos esses passos.. então já não sei mais para onde ir... Será que minha alternativa.. seria abandonar Firestorm.. espero q não D=

20 horas atrás, Lurdes69 disse:

O mesmo que sempre apareceu, eu inicio o firestorm.exe (ou no meu caso o 64.exe) e aparece uma janela de idiomas muito rapidamente e já fecha. Sim, esperei uma tarde inteira, achando que estava "baixando em segundo plano", mas não deu certo. Já atualizei pelo launcher, já atualizei pelo battle.net da blizzard, ja instalei o .zip, já desativei antivirus. Já iniciei somente pelo launcher, já fiz todos os passos descrito em outros posts....a única coisa que não fiz (pq provavelmente não tenho certeza, e ninguém tem certeza pelo visto) é baixar o jogo inteiro, ou pelo utorrent disponibilizado por vcs, ou mesmo o jogo inteiro pela blizz. Esses dois, justamente por ter que baixar o jogo inteiro de novo (por causa de uma att) não fiz, pois ainda não vi ninguém no forum dizendo que deu certo.

Por favor, não leia essas palavras em tom agressivo, eu entendo completamente que vocês estão tentando arrumar de todas as formas possíveis. E sei também que é um trabalho difícil. E por isso agradeço por todas as respostas que consegui até agora, pelas tentativas de ajudar. Só que infelizmente, acho que ainda tem uma galera que não consegue entrar. Um abraço!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com um problema igual, porem o jogo roda apenas uma vez após reiniciar o pc , caso eu feche  o jogo ele nao abre mais, independente se fazer todo o processo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to usando o laucher do server porem o mesmo nao ta solucionando o problema a staff bem que poderia implementar o laucher para nos dar suporte evitando quaisquer problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎11‎/‎05‎/‎2018 at 5:01 PM, Exis disse:

Tentem fazer o seguinte:

1º Criar conta na Blizzard, fazer o download do launcher da blizzard,

2º Quando perguntar onde quer instalar selecione a sua pasta onde já tem o 7.3.5, deixar ele fazer o download do resto

3º Fazer o download do Zip aqui, extrair para a pasta do seu jogo, 

4º Correr o firestorm_64.exe como administrador

Nem adianta, já tentei e nao resolveu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente os únicos arquivos corrompidos são o firestorm.exe e o firestorm-64.exe , afinal eu consegui rodar outros servers com os mesmos arquivos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A  todos os que ainda tiverem problemas, entrem em contacto comigo pelo discord, para se tentar ver passo a passo o que se pode fazer:

http://fstorm.cc/discord

Procurem por mim: Exis-[Mod PtBr]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo curioso comigo: baixei o jogo diretamente do Laucher da Blizzard e o jogo "original" não abriu...

Ele simplesmente não aponta nenhum problema ou erro... o jogo simplesmente não inicia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, BennyBR said:

Aconteceu algo curioso comigo: baixei o jogo diretamente do Laucher da Blizzard e o jogo "original" não abriu...

Ele simplesmente não aponta nenhum problema ou erro... o jogo simplesmente não inicia...

Secalhar o seu sistema já nem é suficiente para correr o  7.3.5, eles aumentaram os requisitos e até algumas gráficas deixaram de ser "aceites"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Exis disse:

Secalhar o seu sistema já nem é suficiente para correr o  7.3.5, eles aumentaram os requisitos e até algumas gráficas deixaram de ser "aceites"

Meu notebook é um Acer Aspire E5-571G
Processador Intel i5, 8gb de RAM, HD SSD 250gb e placa de Vídeo NVidia GeForce 820M de 2gb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... tentei de tudo e não consegui resolver o problema. Então, resolvi formatar o PC e reinstalei o Windows 10.
Baixei novamente o "cliente full" da Firestorm pelo torrent e o jogo funcionou perfeitamente.

Não sei qual era o problema... mas acabou sendo resolvido aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

 

Editado por Apelão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.