leormantovan

ERRO AO INICIAR

40 posts neste tópico

Olá.. como todos sabemos na madrugada deste segunda dia 07/05/2018 (Horário de Brasília), o jogo passou por atualizações e chegou a versão 7.3.5, porém hoje ao iniciar o launcher após atualização... o mesmo realizou o download de cerca de 100mb e o botão "PLAY" se ativou, ate ai tudo numa boa(ba, dum, tss...)... porém ao tentar iniciar o jogo, o launcher minimiza e o player do jogo não aparece.. ao procurar entre os processos no gerenciador de tarefa a atividade também não aparece... alguém sabe alguém de alguma solução???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

msm coisa aqui

42 minutos atrás, leormantovan disse:

Olá.. como todos sabemos na madrugada deste segunda dia 07/05/2018 (Horário de Brasília), o jogo passou por atualizações e chegou a versão 7.3.5, porém hoje ao iniciar o launcher após atualização... o mesmo realizou o download de cerca de 100mb e o botão "PLAY" se ativou, ate ai tudo numa boa(ba, dum, tss...)... porém ao tentar iniciar o jogo, o launcher minimiza e o player do jogo não aparece.. ao procurar entre os processos no gerenciador de tarefa a atividade também não aparece... alguém sabe alguém de alguma solução???

igual aqui :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reinicie o computador e volte a tentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Exis disse:

Reinicie o computador e volte a tentar

Ja foi realizado essa tentativa... algumas vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Exis disse:

Experimente, fazer o download desse ficheriro: https://nofile.io/f/JyUwWqRKpNy/World+of+Warcraft+7.3.5+Patch+-+Firestorm.zip

extrair para a pasta do jogo, e executar o firestorm.exe ou firestorm-64.exe dependendo do seu sistema.

Exis...Então... fiz oq me disse e também tentei copiar o jogo completo de um amigo.. e permanece o mesmo erro... tanto é que o jogo dele também deixou de pegar agora =(.. Também tentei fazer reparo via launcher.. e mais uma vez NADA... há alguma outra possibilidade de tentar acertar esse problema?

Editado por leormantovan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz assim, reinicia o computador, clicka para abrir o jogo, e espera sem usar a sua ligação para outras coisas, mesmo que não apareça no gestor de tarefas, espere porque está a de certeza a fazer o download dos ficheiros em falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano meu 7.3.5 só fica abrindo,pedindo para selecionar idioma, configurações iniciais, depois ele abre fica em tela preta e fecha sozinho, oque faço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com mesmo problema, já tentei de tudo o pior que vou tentar baixar o torret do site o  dow não passa de 54 kbps =(

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria jogar mas infelizmente esta acontecendo o mesmo problema depois de ter atualizado, to meio perdido... se alguem descobrir q diabos foi isso pfv avise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa aqui, depois da atualização não funciona.

Baixei Full via torrent não funciona mesmo assim. 

Ficou 2 dias baixando :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola o meu esta dando erro de reino... quando abro e vou entra no joga diz que nenhum reino foi encontrado.... Alguém pode me ajuda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que tem várias pessoas com o mesmo erro que o meu...

sério, já fiz todos os passos, opções e outras coisas possíveis.....

talvez o único jeito seja baixar o 7.3.5 da blizzard e fazer os bagulhos do firestorm.... que foi a única coisa que não fiz ainda pois tem 50gb se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava com o mesmo erro, desabilita o antivírus, Windows defender, que abre😎😎

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Lurdes69 said:

parece que tem várias pessoas com o mesmo erro que o meu...

sério, já fiz todos os passos, opções e outras coisas possíveis.....

talvez o único jeito seja baixar o 7.3.5 da blizzard e fazer os bagulhos do firestorm.... que foi a única coisa que não fiz ainda pois tem 50gb se não me engano.

Pode usar o launcher da blizzard, para acabar de actualizar a sua pasta dos 50GB, assim evita perder tanto tempo fazendo o download.

Cumprimentos

Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... o problema persiste aqui.. ja copiei a versão completa de um amigo meu e tentei atualizar.. ja desativei antivirus, firewall e unica alternativa que vi.. é baixar tudo DENOVO.. só espero que de certo.. pq ta dificil uma atualização que tem o intuito de melhora.. acaba tirando as pessoas do servidor... no mais.. espero que dessa vez vai...

;)2etb9z.jpg

Editado por leormantovan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, leormantovan said:

Então... o problema persiste aqui.. ja copiei a versão completa de um amigo meu e tentei atualizar.. ja desativei antivirus, firewall e unica alternativa que vi.. é baixar tudo DENOVO.. só espero que de certo.. pq ta dificil uma atualização que tem o intuito de melhora.. acaba tirando as pessoas do servidor... no mais.. espero que dessa vez vai..

E o problema continua o mesmo? Clicka no .exe, mas o jogo em si não abre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, BennyBR disse:

Mesmo problema aqui...

Eu já desinstalei o Laucher da FIRESTORM, exclui o jogo e reinstalei tudo... mas não funcionou.
Já baixei e copiei do ficheiro postado acima, e também não funcionou.
Já tentei tirar a opção de "somente leitura" nos arquivos, mudar a compatibilidade... executar como administrador, mas também não funcionou...
Já desliguei antivirus (Windows Defender), firewall (Windows Defender)... e nada!

Eu estou voltando agora para o servidor... o que acho estranho é que ONTEM eu consegui jogar normalmente.. isto é, não aconteceu absolutamente nada (na instalação dos arquivos) de ontem para hoje para que ele pare de abrir.


Alguma solução ai pessoal?

Editado por BennyBR
complementei o post

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, BennyBR disse:

Eu já desinstalei o Laucher da FIRESTORM, exclui o jogo e reinstalei tudo... mas não funcionou.
Já baixei e copiei do ficheiro postado acima, e também não funcionou.
Já tentei tirar a opção de "somente leitura" nos arquivos, mudar a compatibilidade... executar como administrador, mas também não funcionou...
Já desliguei antivirus (Windows Defender), firewall (Windows Defender)... e nada!

Eu estou voltando agora para o servidor... o que acho estranho é que ONTEM eu consegui jogar normalmente.. isto é, não aconteceu absolutamente nada (na instalação dos arquivos) de ontem para hoje para que ele pare de abrir.


Alguma solução ai pessoal?

Me esqueci... não sei se é interessante informar, mas eu utilizo o Windows 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/05/2018 at 3:59 AM, Exis disse:

E o problema continua o mesmo? Clicka no .exe, mas o jogo em si não abre?

Mesma coisa.. mesmo problema.. o processo do Firestorm nem ao menos aparece no gerenciador do windows.. ja tentei abrir tbm o executável dentro do diretório raiz do jogo e nada.. o processo desaparece do gerenciador em segundos.. e como ja havia me dito de executar o jogo e deixar para talvez baixar arquivos.. deixei ele por cerca de 2h e Nada! =(

Editado por leormantovan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, BennyBR disse:

Eu já desinstalei o Laucher da FIRESTORM, exclui o jogo e reinstalei tudo... mas não funcionou.
Já baixei e copiei do ficheiro postado acima, e também não funcionou.
Já tentei tirar a opção de "somente leitura" nos arquivos, mudar a compatibilidade... executar como administrador, mas também não funcionou...
Já desliguei antivirus (Windows Defender), firewall (Windows Defender)... e nada!

Eu estou voltando agora para o servidor... o que acho estranho é que ONTEM eu consegui jogar normalmente.. isto é, não aconteceu absolutamente nada (na instalação dos arquivos) de ontem para hoje para que ele pare de abrir.


Alguma solução ai pessoal?

Exatamente tudo oq fiz tbm... mesmo sistema... só q no meu caso... o jogo deixou de funcionar desde o dia 07/05...fala verdade ou fomos vitimas de um bug terrível ou não nos querem no servidor...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentem fazer o seguinte:

1º Criar conta na Blizzard, fazer o download do launcher da blizzard,

2º Quando perguntar onde quer instalar selecione a sua pasta onde já tem o 7.3.5, deixar ele fazer o download do resto

3º Fazer o download do Zip aqui, extrair para a pasta do seu jogo, 

4º Correr o firestorm_64.exe como administrador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, leormantovan disse:

Exatamente tudo oq fiz tbm... mesmo sistema... só q no meu caso... o jogo deixou de funcionar desde o dia 07/05...fala verdade ou fomos vitimas de um bug terrível ou não nos querem no servidor...kkkk

Exatamente tudo o que fiz, na verdade fiz muito mais coisa do que já me falaram pra fazer, perdi as contas ...... e PASMEM, NADA.

Já até atualizei o jogo pelo battle.net oficial Blizzard, do 7.1.5 para o mais atual, inseri o zip e blablabla e PASMEM, nada também. Só vou esperar mesmo, e ficar olhando o forum, pq to cansado..

Editado por Lurdes69

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutes ago, Lurdes69 said:

Exatamente tudo o que fiz, na verdade fiz muito mais coisa do que já me falaram pra fazer, perdi as contas ...... e PASMEM, NADA.

Já até atualizei o jogo pelo battle.net oficial Blizzard, do 7.1.5 para o mais atual, inseri o zip e blablabla e PASMEM, nada também. Só vou esperar mesmo, e ficar olhando o forum, pq to cansado..

E qual é o erro que lhe aparece agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.