Posted October 16 Nome do Personagem: DozecharactrReino: Valdrakken Sistema Operacional: w10-64 Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent Descreva seu Problema: não consigo efetuar o login por algum motivo, estava jogando normalmente acabei tomando um desconectado, e agora tentando relogar a conta não completa estou sempre recebendo que fui desconectado wow51900328 e nada mais, ja reiniciei varias vezes e continua não funcionando Share this post Link to post Share on other sites
Posted October 21 Olá, @Asura! O problema ainda persiste? Esse erro está ligado diretamente com a sua conexão, confira se não existe algum firewall bloqueando o acesso. Se continuar com o problema, responda esse ticket novamente. 1 person likes this Share this post Link to post Share on other sites
Posted October 22 2 horas atrás, yuno_fs disse: Olá, @Asura! O problema ainda persiste? Esse erro está ligado diretamente com a sua conexão, confira se não existe algum firewall bloqueando o acesso. Se continuar com o problema, responda esse ticket novamente. estou com o mesmo problema, ajuda nos Share this post Link to post Share on other sites
Posted October 22 3 horas atrás, yuno_fs disse: Olá, @Asura! O problema ainda persiste? Esse erro está ligado diretamente com a sua conexão, confira se não existe algum firewall bloqueando o acesso. Se continuar com o problema, responda esse ticket novamente. aqui o problema do meu amigo segue igual Share this post Link to post Share on other sites
Posted November 28 Boa tarde, Face ao tempo decorrido desde a última atividade neste tópico, iremos encerrar o mesmo. Caso ainda necessite de assistência, sugerimos a efetuar um novo tópico. Atenciosamente, H. Mod. Minakshi Share this post Link to post Share on other sites