atirador

[Valdrakken-Dragonflight] Jäc

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: Atiradorrp

Personagem que você está denunciando: Jäc

Reino: Valdrakken-Dragonflight

Data do Incidente: 12/01/2024

Descrição e Evidência:

Na verdade foram 4 pessoas me difamando no world_ptbr a partir das 13h de hoje, 4 caras super toxicos falando o que eu nao fiz no chat na intençao de me prejudicar, porem um deles foi alem do limite e falou da minha mae, o pior nao foi em ter falado da minha mae, a questao e que minha mae morreu a um tempinho e eles sabiam disso, apos eu kickar eles da guild por ser muito toxico esses 4 players chamado [ Opiumdreamin, Jäc, Boizudo e Icewiish ] depois disso ao em vez de seguir a vida deles eles ficaram querendo me atingir no chat global, o pior foi o Jäc ter falado isso

Jäc - da nem pra falar que a mae ta na zona pq nao tem

na hora nao me liguei e nao sei se vao aceitar imagem cortada, mas tem o horario ali e da pra olhar no historico as 13:14 , ate pq nao sei se tinha GM on nesse horario e deveria ter visto isso e tomado alguma providencia ... mas em fim, nao sei se vao resolver, mas poderiam pelomenos dar uma olhada no historico, pq ele fez algo muito grave.

prova.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@atirador

Faça o report com a imagem em tela cheia conforme a orientação dada ao criar a denúncia.

Atenciosamente Sênior Game Master Albalux.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora