caxinha

Campanha bugada no meu char

6 posts neste tópico

Pessoal, nao sei nem si estou postando no lugar correto, mas é que estou na campanha dos kyrianos, e ja procurei na internet, e na parte que estou, esse NPC ai que esta "transparente" deveria sair com o corpo normal, e com a próxima missao que me leva para um encontro real com a rainha em ardena. mas nao aparece nada.

0bcc51fe-3b57-4e1a-8e9b-c44e9510e745.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entra em contato com o suporte mas não te garanto que vão te responder kkk, to esperando quase 2 dias por causa de um bug tbm ate agora nada. administração ta cagando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @caxinha

Questionamos se já experimentou os passos básicos de modo a ver se o bug se resolve ou não:

Abandone a missão, saia do jogo e apague as pastas "WTF", "Cache" e "Interface" da pasta do WoW. Volte a logar, pegue a missão e veja se funcionou.

Certifique-se de que não tem nenhum addon que possa estar a interferir com o jogo e/ou as missões. Caso não funcione, poderá postar no bugtracker como missão bugada aqui.

Cumprimentos,

H. Mod. Minakshi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentarei realizar a questao do WTF e addons, e interface. mas nao tenho como cancelar a missao, pois nao há missao para cancelar, tenho apenas a Campanha dos Kyrianos ativa, e faltam 3 capitulos, mas nao me diz aonde pegar a missao, pesquisando vi que é nesse npc ai que da o inicio da missao, mas nao esta aparecendo icone de missao.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Caso o problema esteja a persistir, solicitamos que reportem o mesmo no nosso bugtracker https://firestorm-servers.com/en/report/index

Face ao tempo decorrido do tópico e a falta de desenvolvimento, iremos encerrar o mesmo.

Atenciosamente,

H. Mod Minakshi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.