gupignone

[Sethraliss] Omegoninho

3 posts neste tópico

Nome do Personagem: Omegoninho

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Eu baixei o wow SL esses dias e ele começou a dar o erro de (Your World of Warcraft installation is damaged. To learn how to repair it, see: https://battle.net/support/article/6572), eu ja tentei de tudo para tentar corrigir ele e ele continua a mesma coisa, eu estou quase desistindo de jogar já pq ta impossivel de abrir.

E queria saber se tem como recuperar um personagem apagado de mto tempo, eu tinha um war lvl 60 250-260 de ilvl, ele tava bem upado, mas, n lembro se deletei ele ou nao, só sei q quando loguei ele n tava na minha conta e nem no ''recuperar personagem'', gostaria de saber se tem como recuperar ele, o nome era Lobigodin

 

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro tenta baixar do site normal, segundo em relação ao personagem acho que sim, pois não ha muito tempo recuperei o meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @gupignone,

Aconselhamos a que desinstale o jogo por completo, incluido todos os ficheiros que possam estar danificados e a que faça a reinstalação através do nosso launcher. Desse modo, caso exista algum erro, o nosso launcher irá tentar reparar automaticamente esses ficheiros, ou poderá repara-los manualmente também.

Cumprimentos,

H. Mod. Minakshi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora