Posted December 12, 2021 BOA TARDE MEUS CAROS, SOU JOGADOR DO LEGION FIRESTORM A MAIS OU MENOS 7 MÊS, E MINHA MAIOR DIFICULDADE É ENCONTRAR JOGADORES BRASILEIRO NO JOGO, POR ESTE MOTIVO. CREI UMA GUILDA com Meu amigo 100% Brasileira para ajudar os que estão começando, e conforme for entrando o pessoal, vamos fazer Raids e Masmorras Mítica +. Se algum brasileiro que joga se interessar em uma comunidade 100% Brasileira, comenta aí e deixa seu Nick do personagem. Assim que possível entrarei em contato. 3 people like this Share this post Link to post Share on other sites
Posted December 12, 2021 8 hours ago, JHONKATTER said: BOA TARDE MEUS CAROS, SOU JOGADOR DO LEGION FIRESTORM A MAIS OU MENOS 7 MÊS, E MINHA MAIOR DIFICULDADE É ENCONTRAR JOGADORES BRASILEIRO NO JOGO, POR ESTE MOTIVO. CREI UMA GUILDA com Meu amigo 100% Brasileira para ajudar os que estão começando, e conforme for entrando o pessoal, vamos fazer Raids e Masmorras Mítica +. Se algum brasileiro que joga se interessar em uma comunidade 100% Brasileira, comenta aí e deixa seu Nick do personagem. Assim que possível entrarei em contato. me chama qualquer hora, Teletom meu nick 1 person likes this Share this post Link to post Share on other sites
Posted December 17, 2021 narco trafico é uma guilda do legion full br cheia de viciado que joga o dia todo, os cara faz dg, raid e ate bg, acho que compensa mais pra vcs procurar eles, n tem muito br no legion a narco trafico existir me surpreendeu na verdade, guilda muito ativa e boa, melhor que muitas do bfa que tem mais player 1 person likes this Share this post Link to post Share on other sites
Posted December 18, 2021 Como faço para entrar nessa Guida? meu char é Àrtemiza, me adiciona lá e me manda mensagem fazendo um favor cara..... é urgente.... 1 person likes this Share this post Link to post Share on other sites
Posted December 19, 2021 Numero para contato é... 5565996756104 Manda msg lá qualquer coisa 1 person likes this Share this post Link to post Share on other sites
Posted January 2, 2022 Também estava a procura de uma guilda pra fazer algumas masmorras ou até aprender a lidar com as raides, só q no Mop é soda, tem poucas pessoas interessadas ( pelo menos nos níveis que estou ). Vou fazer uma força e testar o Legion, se der tudo certo a gente joga junto bro :P. Share this post Link to post Share on other sites
Posted February 1, 2022 É difícil manter uma guilda no legion, já que a firestorm vem sempre atualizado com as novas expanções, a maioria dos BR vão pra nova expanções, mais o legion e pandaria ainda tem um boa quantidade de jogadores não esta ruim. Share this post Link to post Share on other sites
Posted September 23, 2022 On 12/12/2021 at 11:24 AM, JHONKATTER said: BOA TARDE MEUS CAROS, SOU JOGADOR DO LEGION FIRESTORM A MAIS OU MENOS 7 MÊS, E MINHA MAIOR DIFICULDADE É ENCONTRAR JOGADORES BRASILEIRO NO JOGO, POR ESTE MOTIVO. CREI UMA GUILDA com Meu amigo 100% Brasileira para ajudar os que estão começando, e conforme for entrando o pessoal, vamos fazer Raids e Masmorras Mítica +. Se algum brasileiro que joga se interessar em uma comunidade 100% Brasileira, comenta aí e deixa seu Nick do personagem. Assim que possível entrarei em contato. Meu nick é Karshz Share this post Link to post Share on other sites
Posted October 25, 2022 @JHONKATTER Estarei encerrando o seu tópico devido inatividade, é possível também encontrar guilds em nosso discord na aba #Localizador-de-guilda.Atenciosamente, Sênior Game Master Albalux. Share this post Link to post Share on other sites