zoom0310

[Sethraliss] não criei ainda

8 posts neste tópico

Nome do Personagem: não criei ainda

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 - 64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Cliente Mínimo  

Descreva seu Problema:

Eu criei a minha conta há um tempo, mas hoje baixei o client minimo e e escolhi a expansão Cataclysm, mas ao terminar de baixar eu tive um problema, tentei reparar pelo client mas não adiantou, o erro é que ele tentava acessar um arquivo relacionado a dublagem em português (não lembro o nome agora, e não tirei print), eu apaguei e resolvi baixar o LK, e deu esse problema do print, similar ao outro.

O que isso significa? como resolvo?

 

obs: eu escolhi um reino aleatório no formulário pois nem cheguei a entrar no jogo pra escolher, e também não tenho personagem criado.

aaaaaaa.png

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @zoom0310!
Pedimos desculpa pelo inconveniente e iremos tentar ajudar no que for preciso. Visto que você já tentou reparar através do nosso Launcher, aconse-lho então a fazer download completo em vez do cliente mínimo e verificar se você continua com o mesmo problema. Diga-me como correu!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o Cataclysm completo pelo site e agora aparece isso, eu até abri o executável como administrador e carregou um pouco mas apareceu isso depois

também garanti que a pasta e os arquivos do jogo não estão como "somente leitura"

bbbb.png

Editado por zoom0310

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excluí e descompactei novamente, é assim que fica se eu executar como adm

cccc.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá novamente @zoom0310!
Quando essa barra acaba de instalar, o programa World of Warcraft deverá estar na barra de tarefas a "gravar" no seu computador. Este processo pode demorar, especialmente com computadores mais lentos. Quando o processo terminar essa tal gravação, deverá abrir o jogo automáticamente e poderá jogar normalmente. Diga-me o seu update!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ela não acaba, carrega 3 quadradinhos, da esse erro e fecha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconse-lho então a completamente desinstalar todo o conteúdo que tem de World of Warcraft, limpar o seus registros com uma ferramenta como  CCleaner de modos a que nenhum ficheiro relacionado com o jogo esteja presente e cause este tipo de erros. Assim que tiver a certeza de que não tem nenhum ficheiro relacionado, experimente fazer download novamente e com o seu anti-virus desligado ou em pausa. Diga-me como correu.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @zoom0310,notei que seu tópico é antigo então estarei movendo-o por inatividade.

Caso precise de mais ajuda, crie um novo tópico.

Atenciosamente,

 

Trial Game Master Croft

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.