Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Krytikaus

MEU DEATH KNIGHT ENCONTRA-SE EM UMA SITUAÇÃO PRA LÁ SE PROBLEMÁTICA

4 posts neste tópico

Olá, depois de mais ou menos 5 meses sem jogar eu decidi retornar ao servidor e eu já tinha 3 personagens desde o patch 7.1.5, O que até então naquele tempo eu já estava ciente que algumas quests do salão de classe de cavaleiro da morte estavam bugadas e o servidor estava trabalhando para resolver essas a frente quando o patch 7.3.5 fosse incluido pois bem, atualização foi implementada o jogo foi atualizado, segui tudo como os conformes não tem um errinho técnico sequer quanto a arquivos necessários para executar o jogo e até estou jogando e explorando o que me é possivel até esse momento.

O "Q" da questão é: Está impossivel e incapaz de ser realizado pra mim as quests em Val'Sharah responsáveis pela conquista "Isso é Val'Sharah, amigos!" , em especifico eu durante o patch 7.1.5 consegui realizar a primeira parte desta quest a "Arquidruida do Vale" o que durante esse patch antigo parou nessa missão e não teve mais como suceder-se.

Quando fui ao meu salão de classe, que é o que diz ser o requisito para iniciar esta missão me deparei com a seguinte imagem na minha mesa de missões 

33tqoms.jpg

Eu necessito de ajuda da staff para conseguir a conquista:

 2a1bx1.png

e para isso só me falta o "Isso é Val'Sharah, amigos!" para eu conseguir completar a conquista:

1zo8cp0.png

e consequentemente conseguir a conquista de desbravador acima.

Não sei mais como proceder para esse problema.

OBS: O que me foi me dito no discord por algum moderador(não sei dizer exatamente quem era). Era que as missões estavam funcionando corretamente e sem depender da mesa de missões no salão de classe, fui atras dos npcs e o que encontrei foi isso.

11kbdic.jpg

2d1kaab.jpg

Editado por Krytikaus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Krytikaus,

Vamos tentar perceber se voce por alguma já tinha iniciado as Quests em cadeia para essa zona:

1º Verifique se tem a missão chamada: "A Floresta Tranquila" na sua lista de quests,

2º Verifique  se o Khadgar em Dalaran, que se encontra na zona Plataforma de Krasus, tem alguma quest para lhe dar por exemplo a ( "Atando os Fios Soltos" )

3º Visite Lorlathil, e verifique se o Malfurion, lhe dá a quest chamada "Cenarius, o Guardião do Bosque"

Após verificar isso me avise do progresso.

Atenciosamente,

Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu contornei o problema, fazendo a questline com um Alt meu que eu tinha deixado de lado e nem tinha feito as quests de Val'sharah ainda, com ele funcionou perfeitamente as quests e já consegui a conquista, de toda forma obrigado pela ajuda.

 

Uma dúvida que estou ainda desfamiliarizado é em relação a "Cruz gélida" aquele item necessário que é produzido pelo payne no salão de classe dos cavaleiros da morte. Não tem mais opção de coletar este item para usar a skill instantanea do hall de classe que completa uma quest mundial diariamente, E também em relação ao recrutamento de tropas eu não estou mais encontrando os npcs que recrutavam tropas para realizar missões no salão de classe.

Pode me informar sobre isso?

Obrigado e pode fechar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Ambos os problemas já se encontram reportados, e esta ao encargo dos Programadores, corrigem esses bugs.

Atenciosamente,

Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0