Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arweenn

[Resolvido] Problema no brilho e contraste no jogo

10 posts neste tópico

Olá equipe Firestorm, estou tendo problemas com brilho e contraste no meu jogo.Estava tudo funcionando normalmente, agora quando eu ligo o jogo o brilho está muito forte como se eu tivesse aumentado o gama no máximo e tb um embaçado na tela ( a opção gama do jogo também não está funcionando ).Já testei outros jogos no meu computador e está normal, o problema é só com o Wow Legion Firestorm. Vocês poderiam me ajudar com esse problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola @Arweenn,

Nenhuma das imagens que mandou dá para abrir. Pode sempre tentar ir ao menu de sistema e resetar as configurações.

Atenciosamente,

Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As imagens estão no facebook é só fazer login com uma conta que vocês conseguem visualizar e sinceramente esperava uma resposta mais técnica já que estou no suporte técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Arweenn,

Nenhuma das fotos que enviou dá para abrir, mesmo estando logado no facebook, além de que, ninguém da staff é obrigado a ter facebook para poder ajuda-lo.

Sem visualizar as imagens não consigo avaliar o problema. Use qualquer outro método de upload de imagens.

Se pretende uma resposta mais técnica, então forneça nos dados com que trabalhar. A sua versão do windows, placa gráfica, RAM, e CPU, bem como mencione qual o método de instalação que usou no seu jogo.

Atenciosamente,

Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu também não sou obrigado a ter conta em nenhum site de hospedagem de imagens.

Primeiro loga e depois clica no link...não precisa mais se preocupar em ver por que eu já deletei as fotos.

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Arweenn.
É verdade que você não é obrigado a ter conta em nenhum site de hospedagem de imagens, mas relembro que é você que tem o problema no jogo e não nós. Se nós o tentamos ajudar, você deveria no minimo cooperar da melhor forma para isto ficar resolvido o mais depressa possivel e sem quaisquer inconvenientes para os dois lados.
Para não falar que o meu colega Exis está correcto e nós não somos obrigados a ter facebook para assistência. E mesmo assim, ele ainda tentou resolver o seu problema para além dos seus limites de trabalho. Também tenha em conta que não se podem ver as imagems porque o seu perfil está confugurado para privado (Pessoas para além de amigos não podem ver imagens/posts).
Posso sugerir outros meios onde pode postar imagens e não precisa de fazer conta (e que qualquer pessoa as possa ver).
Tais como (  https://imgur.com/ , https://imgbb.com/upload , etc ).
Cortesia,

Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já disse acima "Obrigado pela atenção" não estou entendendo por que tanta explicação.

Eu já entendi, se eu quiser ajuda eu faço o upload de imagens pra ele ver. Vocês vão ficar até quando rebatendo as respostas? 

Faz tempo que eu jogo aqui e sempre fui muito bem atendido por isso que gasto meu dinheiro "que não é pouco" na loja do Firestorm não esperando nada em troca, apenas faço minha parte pra manter o servidor funcionando.

E o "correto" hoje em dia amigo é não discutir com cliente. Fica a dica!

Obrigado pela atenção e por mais um puxão de orelha desnecessário!

Bom dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Irei marcar o tópico como resolvido.

Para qualquer outro problema deverá abrir um novo tópico.

Atenciosamente,

Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0