joaogpd79

Quest sumiram

2 posts neste tópico

Oii eu sou iniciante no jogo e por incrível que pareça tento jogar desde 2015 só que eu já tentei várias classes e quando termino uma missão ao decorrer do jogo simplesmente não aparece uma indicação aonde devo ir ou com quem falar e não aparece missões. Por favor me respondam gosto muito do servidor. XoXo 

Spoiler
Spoiler
Spoiler

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui é um servidor privado não são todas as missões que funcionam 100% que nem no original...Primeira coisa você tem que ver o seu nível, de acordo com ele vai ser a área que você vai upar. Então por exemplo você está no nível 10 procure uma área que te levará do nivel 10 ao nível 15 ou 20 e assim sucessivamente...chegou no nível 20 vai pra uma área que te levará  do nível 20 ao nível 25 ou 30. Procure algumas quests completa elas e quando você subir de nível já procura outra área com seu atual nível assim você upa rápido. Você tá achando que vai ter uma determinada quest que te levará ao resto das outras e não é assim é do jeito que eu expliquei cada área tem um nível de experiência quando você atingir esse nível já procure outra área com seu atual nível pra te levar pra um nível maior e assim vai...Você também pode comprar nível na Loja Firestorm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.