Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bestial

Grande abertura da Tomba do Sargeras

8 posts neste tópico

News forum2.png

[Informações]

Primeira ala

Todos os loots estarão disponíveis.

Os feitos heroicos estarão disponíveis.

Modos: Normal - Heroico (o modo Mítico estará disponível dentro de algumas semanas)

 

abertura da Primeira Ala: quarta-feira, 23 de maio de 2018 às 18:00 (CET).

Foi nesse templo sagrado de Elune que Aegwynn confinou o avatar vencido de Sargeras. Ela esperava que ele descansasse eternamente nas profundezas da terra, mas a isca de poder nunca parou de atrair entidades sinistras aqui. Ao entrar no túmulo, Gul'dan abateu as proteções de Aegwynn e abriu uma porta que engolfou a Legião. Hoje, os exércitos gangrenosos estão soltos no cofre, determinados a reconquistar o poder de seu mestre.

Reúna suas forças, avise suas guildas e desafie o poder da Burning Legion novamente.

Você encontrará 3 chefes nesta ala:

 

Se você encontrar algum problema, por favor reporte aqui

separatorLegion.png

Algumas modificações serão feitas com a adição desta Raid:

  • Mudança no nível do teto maximo do nível de equipamento para 940 (anteriormente 915).O nível de saque no ataque será de pelo menos 900 e pode ir até 940.
  • Itens lendários agora estarão no nível 970 quando forem ganhos.
  • Não se preocupe se você já tem itens lendários, existe uma missão disponível http://pt.wowhead.com/quest=49473 para que você possa melhorar o seu.


 

A equipe do Firestorm

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá queria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer, meu Wow quando eu levo DC ele não loga mais, aparece uma mensagem DISCENECTED e simplestemente não entra, tenho que reiniciar o PC pra entrar dnv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/26/2018 at 0:14 AM, Huntelouco said:

Olá queria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer, meu Wow quando eu levo DC ele não loga mais, aparece uma mensagem DISCENECTED e simplestemente não entra, tenho que reiniciar o PC pra entrar dnv

Mas quando isso acontece o jogo dá algum erro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

Ele trava quando eu boto a senha,depois destrava mas não aparece selecionar reino, só aparece Desconected 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso acontece quando eu tomo dc, ou demoro muito pra logar, tipo se eu ligar o pc e logar 10 minutos depois ele também dá essa mensagem

Editado por Huntelouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o seu computador precisa de ser formatado, antes disso tente actualizando todas as drivers, principalmente as gráficas.

Atenciosamente,

Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quanto aos diversos bugs no game? Não seria melhor resolver primeiro para depois trabalhar em novas atualizações? Upei ferraria e me deparei uma quest bugada, mesmo sabendo que vocês trabalham duro para fazer o seu trabalho, é frustrante pra nós investir tempo e dinheiro e ficar estagnado nesses bugs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/30/2018 at 4:46 AM, Hollydance said:

E quanto aos diversos bugs no game? Não seria melhor resolver primeiro para depois trabalhar em novas atualizações? Upei ferraria e me deparei uma quest bugada, mesmo sabendo que vocês trabalham duro para fazer o seu trabalho, é frustrante pra nós investir tempo e dinheiro e ficar estagnado nesses bugs!!!

A equipa de programadores, está dividida em vários tipos de conteúdo, alguns trabalham na parte de Profissões, outros na partes de Raids/Masmorras. Sendo que em relação ás profissões, está previsto um avanço enorme  (ainda sem data para o lançamento) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0