xxjãuoxx

Khadgar Bugado !

8 posts neste tópico

Olá ! , acabei de upar meu monk para o nível 100 , quando cheguei em DALARAN fui para a PLATAFORMA DE KRASUS em busca do KHADGAR , mas , o KHADGAR não estava lá , pensei que era apenas um bug temporário , então fui upar em alguns mobs em azsuna com a ajuda de um amigo , agora estou 101 , não consigo upar nos mobs pelo motivo da demora ! , voltei a DALARAN novamente em busca KHADGAR e ainda não estava lá , percebi que não era o único jogador que não o conseguia vê-lo , havia outros jogadores que acabaram de chegar em DALARAN como eu e não conseguiam ver o KHADGAR , isso tudo aconteceu ontem , hoje logo e o KHADGAR ainda não apareceu , lembrando , esse não é o meu primeiro personagem ! , tenho vários 110 ! , e todos conseguem ver o KHADGAR , menos os jogadores que acabaram de upar pro 100 e vão iniciar as quests ! , alguém sabe como resolver ? , ficarei grato !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @xxjãuoxx.
Desculpe pela demora. Ainda encontra dificuldades com este problema?
Cortesia,

Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Bom dia alguem conseguiu resolver esse problema?  Pois isso está acontecendo comigo ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. 
Este problema já foi corrigido e esta a funcionar perfeitamente.
Cortesia,

Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso caso chegando em Dalaram para pegar iniciar a sequencia de quet de azsuna eu não encontro o Khardgar na plataforma assim fico impossibilitado de conseguir as conquista de azsuna para voar em legion já fui em todos os npcs do mapa seguindo a ordem das quest mais nada acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde eu ainda nao estou conseguindo iniciar as quest de azsuna quando cheguei lvl 100 e fui pra dalaran pra iniciar quest  fuim  mandado direto pra costa partida ataque da legiao, assim que a terminei voltei a plataforma de krasus mais para iniciar campanha quest azsuna mais o Khardgar nao se encontrava la, achei q seria um bug momentanio  mais ja faz de uma semana e nada. Ja me dirigi pra todos os npcs do mapa  e nao consigo iniciar as quest e isso está me impossibilitando  de voar. Entao resolvi fazer outro char e o mesmo erro acontece.

Spoiler

Spoiler

 

 

Editado por renanferreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @renanferreira estamos a par dos bugs e estamos a trabalhar arduamente para que estes sejam corrigidos. Pedimos desculpa pelo inconveniente. Estará a funcionar brevemente.
Cortesia,


Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/08/2018 at 10:37 PM, renanferreira disse:

No meu caso caso chegando em Dalaram para pegar iniciar a sequencia de quet de azsuna eu não encontro o Khardgar na plataforma assim fico impossibilitado de conseguir as conquista de azsuna para voar em legion já fui em todos os npcs do mapa seguindo a ordem das quest mais nada acontece.

Boa noite pessoal. Estou com esse mesmo problema. Procurei diversas maneiras de iniciar a sequência de missões e não consegui. Sem isso, como eu e demais jogadores que não tem essa conquista irão voar no Legion? Por favor, vejam isso... É um bug identificado por diversos players. Percebi que o moderador tem ciência disto pela resposta do post 15 dias atrás. Alguma previsão de término ou mesmo algum progresso? Desde já, grato!

Editado por pedrottosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.