Entre para seguir isso  
Seguidores 0
arckraid@yahoo.com.br

ICC boss professor putricide

3 posts neste tópico

Boa noite, entrei em icc pra obter uma montaria terrestre. O boss professor putricide esta bugado. ele fica parado no canto e não sai por nada , não da pra ataca-lo nem ele ataca. tem como resolver esse problema pra poder derrotar o lick king?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @arckraid@yahoo.com.br.
Para poder matar o professor tem que matar os dois bosses ao lado dele, incluindo os cães e tudo á volta. Depois para ter a certeza de que não vai bugar, tente mata-lo com um golpe.
Diga-me como correu.
Cortesia,

Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mato tudo pelo caminho!! mas depois q mato o segundo e vou pra sala do boss professor ele esta em um canto e não faz nada...

outro bug é na raid de Ulduar, assim q entra vou falar com o npc pra deixar o boss radcore e adivinha nada acontece e o npc some... uma das coisas q acho mais divertidas nesse jogo são as conquistas  e não da pra fazer ... outro bug a queste dos oracles, estou parado na parte que tem que falar com um oracle da chuva e depois matar o jacaré , so que o jacaré já esta la mato completa mas não da pra entregar... e o carinha da chuva ta no chão não tem como clicar nele ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0