Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lurdes69

Ajuda com inicialização do jogo

2 posts neste tópico

Olá, gostaria de pedir uma ajuda pois sou novo por aqui e estou "aprendendo", primeiro a inicializar o jogo rs.

Pois bem, eu baixei o jogo completo pelo utorrent intitulado "World of Warcraft 7.1.5 Full - Firestorm" (com aproximadamente 40Gb). 

Após isso, baixei o launcher do firestom e instalei-o. Quando iniciei o launcher, cliquei em "already installed" (acredito que era isso) e coloquei a pasta do 7.1.5. que eu havia baixado.

Tentei inicializar o jogo, e nada. Me falaram para esperar (pois iria baixar algumas coisas)....eu inicializei....esperei....e nada.

Encontrei um post dizendo para baixar o arquivo disponibilizado .ZIP intitulado "World of Warcraft 7.3.5 Patch - Firestorm " (que substitui os arquivos .exe  firestorm e o firestorm.64)

Fiz isso, e mesmo assim, quando inicializo o jogo (abro o launcher, clico em play) - aparece uma janela de idiomas e rapidamente fecha. (disseram novamente, para esperar que o jogo estava baixando alguma coisa, mas eu esperei....e nada. - não sei se fiz algo errado, por isso peço ajuda). Agradeço pela compreensão. Abraços

Editado por Lurdes69

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou tendo esse problema, mas logo vão resolver(espero), esse problema está desde 7 de maio quando lançou o novo patch 7.3.5, acho que o jeito é esperar mesmo rsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0