Bestial

lançamento oficial do patch 7.3.5

78 posts neste tópico

tem alguma forma de baixar a atualização completa sem ser durante o jogo? pois ja tenho o 7.1.5  e minha internet nao é boa pra ficar jogando e baixando ao mesmo tempo, se torna impossivel jogar

desde ja agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, arcanom55 said:

ja fis todos os procedimentos, mais quando abro firestorm.exe fica lagando e a cutcine da legion da tela de login não aparece fica preto so com as configuraçoes e barra e login

print: https://ctrlv.cz/mGtZ

Olá @arcanom55,

Isso é sinal que alguma parte do jogo está danificada. O melhor mesmo é:

1º Criar conta na Blizzard, fazer o download do launcher da blizzard,

2º Quando perguntar onde quer instalar selecione a sua pasta onde já tem o 7.3.5, deixar ele fazer o download do resto

3º Fazer o download do Zip aqui, extrair para a pasta do seu jogo, 

4º Correr o firestorm_64.exe como administrador

5 hours ago, MODAFODA said:

Boas, eu jogo num mac... quando abro "Firestorm_Mac" diz que está danificado... como soluciono?

Olá @MODAFODA, experimente fazer o download deste Zip é uma versão actualizada

3 hours ago, marcianobonassa said:

tem alguma forma de baixar a atualização completa sem ser durante o jogo? pois ja tenho o 7.1.5  e minha internet nao é boa pra ficar jogando e baixando ao mesmo tempo, se torna impossivel jogar

desde ja agradeço.

Olá @marcianobonassa

Sim, tem seguindo o guia abaixo:

1º Criar conta na Blizzard, fazer o download do launcher da blizzard,

2º Quando perguntar onde quer instalar selecione a sua pasta onde já tem o 7.3.5, deixar ele fazer o download do resto

3º Fazer o download do Zip aqui, extrair para a pasta do seu jogo, 

4º Correr o firestorm_64.exe como administrador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consigo entrar no reino e até no personagem.... (mas não consigo fazer nada)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Orcvill said:

Consigo entrar no reino e até no personagem.... (mas não consigo fazer nada)

Mas o fundo aparece a preto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o meu ficava baixando alguma coisa em segundo plano depois de selecionar o idioma mas depois o download sumia e nada acontecia.
Reiniciei como o GM mandou e agora tô jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Exis disse:

Mas o fundo aparece a preto?

Sim tipo tudo preto mesmo dando aquela leve impressão de "Nunca vou carregar sofra nas trevas ai kek"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, lewmedeiros disse:

Pessoal, o meu ficava baixando alguma coisa em segundo plano depois de selecionar o idioma mas depois o download sumia e nada acontecia.
Reiniciei como o GM mandou e agora tô jogando.

Agora eu tô com um problema diferente.
Toda vez que eu quero abrir o jogo, ele faz o mesmo procedimento inicial de download em segundo plano e, depois que tenta abrir, trava.
Mas se eu reiniciar o PC antes de tentar abrir o jogo, ele abre normalmente.
Eu vou ter sempre que reiniciar o PC quando quiser jogar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu 7.3.5, quando eu tomo Dc ou o server cai, não consigo logar denovo, tenho que reiniciar o computador, aparece uma mensagem Disconected:Blizz eu acho, oque devo fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A  todos os que ainda tiverem problemas, entrem em contacto comigo pelo discord, para se tentar ver passo a passo o que se pode fazer:

http://fstorm.cc/discord

Procurem por mim: Exis-[Mod PtBr]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okay... alguém mais tem problema com uma Tela preta que não carrega nada? ou sou o único sortudo? tipo baixei o jogo inteiro e mesmo assim ela continua 

SOCORRO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nos chegado muitos jogadores com o mesmo problema: ao abrirem o jogo o fundo aparece a preto, e não conseguem dar login porque o jogo deixa de responder, a estes jogadores peço que confirmem se o vosso computador tem capacidade para correr o jogo, dado que neste ultimo patch a Blizzard aumentou os requerimentos mínimos do jogo.

separatorLegion.png

Podem tentar usar o seguinte site para confirmar se o conseguem correr: https://www.systemrequirementslab.com/cyri

Após, confirmarem e se ainda assim quiserem tentar todas as soluções para jogar, podem entrar em contacto comigo aqui no forum por PM, ou procurar por mim no Discord pelo nome Exis-[Mod PtBr].

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/05/2018 at 9:57 PM, Exis disse:

Olá @MODAFODA, experimente fazer o download deste Zip é uma versão actualizada

Obrigado, mas o problema presiste

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, MODAFODA said:

Obrigado, mas o problema presiste

 

Me envia uma captura de ecrã, com a mensagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, baixei o cliente completo (48,8Gb) pelo torrent em 1 dia, quando descompacto e vou executar o arquivo firestorm-64.exe (como admistrador - sist. op. win10 pro) ele simplesmente não inicia nada, já esperei por mais de 2 horas, esperando se ele esta baixando alguma coisa e nada. Alguma sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, baixei o cliente completo (wow legion 7.3.5 - 48,8Gb) pelo torrent em 1 dia, quando descompacto e vou executar o arquivo firestorm-64.exe (como admistrador - sist. op. win10 pro) ele simplesmente não inicia nada, já esperei por mais de 2 horas, esperando se ele esta baixando alguma coisa e nada. Alguma sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, lcgomes.leandro@yahoo.com. said:

Pessoal, baixei o cliente completo (wow legion 7.3.5 - 48,8Gb) pelo torrent em 1 dia, quando descompacto e vou executar o arquivo firestorm-64.exe (como admistrador - sist. op. win10 pro) ele simplesmente não inicia nada, já esperei por mais de 2 horas, esperando se ele esta baixando alguma coisa e nada. Alguma sugestão?

Verifique se a pasta descompactada não se encontra ainda no local de download. Após isso verifique se a pasta/ficheiros não se encontram marcados com a opção de Ler Apenas, se sim, remova essa propriedade e aplique a todos os ficheiros.

Atenciosamente,

Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exis, fiz o que vc disse, a pasta não esta no local de download, esta em outra unidade, (disco D, por exemplo). Quando clico em propriedades, realmente esta marcado como "somente leitura", faço a alteração mas quando vou verificar novamente a pasta "World of Warcraft 7.3.5 Full - Firestorm" ainda esta como leitura, ou seja , não estou conseguindo mudar esta propriedade, já fui na aba segurança da pasta e nada tambem. Alguma outra sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz o metodo #1 e esta dando erro do the cas system, oq eu faço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, lcgomes.leandro@yahoo.com. said:

Exis, fiz o que vc disse, a pasta não esta no local de download, esta em outra unidade, (disco D, por exemplo). Quando clico em propriedades, realmente esta marcado como "somente leitura", faço a alteração mas quando vou verificar novamente a pasta "World of Warcraft 7.3.5 Full - Firestorm" ainda esta como leitura, ou seja , não estou conseguindo mudar esta propriedade, já fui na aba segurança da pasta e nada tambem. Alguma outra sugestão?

Ele aparece estando novamente como para leitura apenas, mas os ficheiros em si é que tem que estar sem isso desmarcado, confirme dentro da pasta um ficheiro ao acaso para ver se tem marcado ou nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, sirvenic said:

eu fiz o metodo #1 e esta dando erro do the cas system, oq eu faço?

Verifique as suas PMs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Exis disse:

Ele aparece estando novamente como para leitura apenas, mas os ficheiros em si é que tem que estar sem isso desmarcado, confirme dentro da pasta um ficheiro ao acaso para ver se tem marcado ou nao

Verifiquei isso também, ainda não funciona nada. Acredito que o problema deve ser o arquivo "Firestorm-64.exe". Não tem como disponibilizar o arquivo "wow64.exe" original. Pois as demais configurações para o servidor Firestorm estão ok. O negócio é iniciar o jogo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, lcgomes.leandro@yahoo.com. disse:

Verifiquei isso também, ainda não funciona nada. Acredito que o problema deve ser o arquivo "Firestorm-64.exe". Não tem como disponibilizar o arquivo "wow64.exe" original. Pois as demais configurações para o servidor Firestorm estão ok. O negócio é iniciar o jogo !!!

Consegui o wow-64.exe original mas isso também não deu certo. O original esta atualizado para o dia 17/05/18 e o do firestorm esta atualizado para o 08/04/18 se não me engano.

É frustante, estava jogando a versão 7.1.5 tranquilamente e agora que foi para o 7.3.5 não consigo mais jogar no servidor do firestorm... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peço ajuda a quem esta conseguindo jogar o wow legion 7.3.5 pois fiz tudo que esta recomendado no firestorm, baixei tudo, fiz todos os procedimentos corretos, até formatar o note já fiz, e baixei td novamente e ainda nada, quando executo o Firestorm-64.exe nada acontece. O que será que estou fazendo de errado!!!  Uso um notebook i7 2,1GHz, 12Gb de ram, win10 pro - 64bits. Por favor me ajudem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, lcgomes.leandro@yahoo.com. said:

Pessoal, peço ajuda a quem esta conseguindo jogar o wow legion 7.3.5 pois fiz tudo que esta recomendado no firestorm, baixei tudo, fiz todos os procedimentos corretos, até formatar o note já fiz, e baixei td novamente e ainda nada, quando executo o Firestorm-64.exe nada acontece. O que será que estou fazendo de errado!!!  Uso um notebook i7 2,1GHz, 12Gb de ram, win10 pro - 64bits. Por favor me ajudem!!!

Bom dia @lcgomes.leandro@yahoo.com.,

Entre no discord da Firestorm:

http://fstorm.cc/discord

E procure por mim: Exis-[Mod PtBr]

Vamos passo a passo tentar perceber qual é o problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também já tentei de todos os jeitos possíveis e nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.