Bestial

lançamento oficial do patch 7.3.5

78 posts neste tópico

FIRESTORM1.jpg

O fim do Reino de Teste na Legiao esta próximo, o que nos leva a anunciar o lançamento oficial do patch 7.3.5 em exclusivo no Firestorm esta segunda-feira, 7 de maio de 2018!
Recebemos muitos feedbacks de vocês e agradecemos, permitindo-nos um desenvolvimento mais rápido, bem como correcções aos problemas encontrados.

 

separatorLegion.png


Aconselhamos a baixar o jogo completo antes de entrar no nosso servidor (Metodo N ° 1)!
 

Com a chegada da versão 7.3.5, adicionamos 2 addons ao cliente do jogo. Estes addons, "GMTickets" e "Firestorm", devem permanecer activos por padrão, uma vez que permitirão que criem consultas dentro do jogo e servirão para que você possa jogar em óptimas condições no nosso servidor.

 

separatorLegion.png

 

Voce tem varias maneiras de atualizar o seu jogo na versao 7.3.5 como voce desejar e a velocidade da sua conexao de Internet, aqui estao elas:

  • Recomendado (Método # 1) Você não tem um cliente WoW e deseja instalar o 7.3.5

    • Se você quiser baixar e instalar o cliente Legion 7.3.5 do zero sem depender de downloads lentos ou sem ter que desfazer seu cliente 7.1.5, esta é a opção que você está procurando.:
      • Opção 1: Faça o download do cliente completo em Torrent, visitando este Link. Você precisa de um cliente bit-torrent para baixá-lo.
        • Quando o download estiver concluído (52 Gb), mova o conteúdo da pasta World of Warcraft 7.3.5 Full - Firestorm para o directório em que você deseja instalar a versão 7.3.5. Uma vez feito, mova a pasta inteira para outro local para que o cliente Torrent não dê problemas durante o jogo. (Aqueles que baixaram o Torrent ANTES de dia 06-05-2018, é provável que o vosso antivírus tenha detectado o Play Firestorm.exe como um vírus e por causa disso não podem jogar. Para corrigir isso basta fazer o download do Ficheiro Zip e descompacta-lo para a pasta do jogo, após isso execute o Firestorm.exe para jogar)
          • Se você usa o Mac: você deve descompactar o arquivo Firestorm_Mac.zip no directório do seu jogo e rodar o Firestorm_Mac.app.
          • Se você usa o Windows: primeiro execute o arquivo Play Firestorm.exe que está nessa pasta com permissões de administrador (Se o arquivo não aparecer ou for excluído pelo antivirus, baixa este Ficheiro Zip e extraia na pasta do cliente baixada com o Torrent)Isso fará o download dos arquivos "Firestorm.exe" e "Firestorm-64.exe".
            Uma janela abrirá perguntando pelo idioma com o qual você deseja jogar (o idioma do seu sistema operacional será seleccionado), e o jogo será aberto sem problemas.
            Você só precisará fazer login com suas credenciais do Firestorm quando o cliente do jogo abrir.
  • Spoiler

    fullfs1.png

    fullfs2.png

     
  • Opção 2: Crie uma Conta da Battle.net
    • Baixe o Aplicativo Blizzard junto com o jogo completo (clicando em Instalar e aguardando o download completar 100%).
      Depois que tudo estiver instalado, basta adicionar os arquivos que você encontrará no arquivo .zip do Firestorm na pasta recém-baixada do cliente. Você pode baixar o arquivo .zip aqui ou usar o Launcher do Firestorm para vinculá-lo ao seu cliente baixado do WoW. Abaixo você pode ver como:
Spoiler

SgA1rLr.pngqWgDWxs.pngqhdzpWw.png

 

 

separatorLegion.png

 

  • (Método N° 2) Você não tem o jogo, mas quer jogar o mais rápido possível?

    • Nós não recomendamos este método se você quiser ser capaz de jogar em óptimas condições, sem queda de FPS ou alta latência. O ideal é usar o Método Nº1 pois dessa forma você pode jogar com o cliente completo e sem erros. Ainda assim se preferir pode baixar os seguintes arquivos sem ter o jogo completo, e deve extrair para uma nova pasta onde ficará o seu jogo

      • Se você usa o Mac: deve extrair o arquivo Firestorm_Mac.zip e executar o Firestorm_Mac.app

      • Se você usa o Windows: deve executar o ficheiro "Firestorm.exe" ou "Firestorm-64.exe" como administrador.

    • Isso fará com que o jogo seja descarregado  enquanto você joga. O inicio do jogo será lento, já que o jogo terá que fazer o download dos ficheiros básicos. Conte entre 10 a 30 minutos para conseguir entrar no jogo com o seu personagem. Você sofrerá de mais latência e provavelmente uma eventual queda de FPS.

      • Révélation

         
        FIRESTORM7.png   

         

 

separatorLegion.png

 

  • (Metodo N ° 3) Você tem o jogo na versão 7.1.5 através do Launcher Firestorm?
    • Inicie o Firestorm Launcher e seleccione a aba Legion, ele será actualizado correctamente. Assim que estiver pronto, pressione "Play" e aguarde até que os novos ficheiros da versão 7.3.5 sejam baixados automaticamente.
    • Esta actualização fará o download de todos os ficheiros que estão em falta no seu cliente para ficar actualizado com o 7.3.5 (cerca de 6 GB), portanto vai demorar um pouco, dependendo da velocidade da sua Internet. Esses ficheiros serão baixados em segundo plano assim que você clicar em "Play" no Launcher, por isso pode demorar um pouco a reagir  (mas está baixando sem dúvida).
    • Você sofrerá mais latência e provavelmente uma eventual caída de FPS enquanto joga, pois o jogo estará fazendo o download .
  • Révélation

    FIRESTORM8.png

    FIRESTORM9.png

     

     

separatorLegion.png

 

  • (Metodo N ° 4) Você  tem o jogo na versão 7.1.5, mas não usa Firestorm Launcher
    • Faça o download do Legion Minimal Client disponibilizado aqui, depois extraia os ficheiros dentro do arquivo .RAR e coloque-os dentro da sua pasta do WoW 7.1.5.
      • Se você usa o Mac: você deve descompactar o arquivo Firestorm_Mac.zip na pasta do seu WoW 7.1.5 e depois execute o Firestorm_Mac.app
      • Se você usa o Windows: execute o arquivo "Firestorm.exe" ou "Firestorm-64.exe" como administrador.
    • Ao fazer isso, você iniciará o download dos ficheiros que faltam para que o seu jogo esteja completo para o 7.3.5 (Cerca de 6GB)
      • Révélation

        FIRESTORM10.png 

 

 

separatorLegion.png

 

Se você quiser manter a configuração dos Addons e a configuração dos seus personagens do 7.1.5, faça o seguinte:

A) Vá para a sua pasta WoW 7.1.5 e, em seguida, para a sub-pasta "WTF"> "Conta"> sua "Nome da Conta"> "Sylvanas"> seu personagem.
B) Copie a pasta do seu personagem (clique com o botão direito do rato na pasta> Copiar).
C) Vá para a pasta do seu jogo WoW 7.3.5 e, em seguida, a sub-pasta "WTF"> "Conta"> sua "Nome da Conta"> "Sylvanas".
D) Cole a pasta da sua personagem (clique com o botão direito do rato> Colar).
E) Comece o seu jogo e divirta-se!


A equipa do Firestorm

 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

eu já tenho o cliente completo mais dai oque eu faço qual desses metodos

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, gudinis disse:

Faça dowloadda https://nofile.io/f/JyUwWqRKpNy/World+of+Warcraft+7.3.5+Patch+-+Firestorm.zip e depois extrai dentro da sua pasta.

bestial esse link é pra MAC sómente ou vale pra windows

 

?

ambos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, gustrevem said:

eu já tenho o cliente completo mais dai oque eu faço qual desses metodos

Basta seguir o guia na parte que esta aqui em baixo referida

On 5/3/2018 at 0:50 PM, Bestial said:

 

  • (Metodo N ° 4) Você  tem o jogo na versão 7.1.5, mas não usa Firestorm Launcher
    • Faça o download do Legion Minimal Client disponibilizado aqui, depois extraia os ficheiros dentro do arquivo .RAR e coloque-os dentro da sua pasta do WoW 7.1.5.
      • Se você usa o Mac: você deve descompactar o arquivo Firestorm_Mac.zip na pasta do seu WoW 7.1.5 e depois execute o Firestorm_Mac.app
      • Se você usa o Windows: execute o arquivo "Firestorm.exe" ou "Firestorm-64.exe" como administrador.
    • Ao fazer isso, você iniciará o download dos ficheiros que faltam para que o seu jogo esteja completo para o 7.3.5 (Cerca de 6GB)
      •   Reveal hidden contents

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja baixei , extrai, chega no idioma e n vai mais nada:(

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está em segundo plano a fazer o download dos ficheiros em falta, tem de aguardar entre 10 a 30 minutos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso usar o laucher do server para atualizar para o 7.3.5 ou ainda nao foi corrigido para o laucher?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre joguei pelo Launcher do Firestorm, entrei agora e nao esta ''play'' ta ''Gathering Information,Requisiting file size'' 
qual é o link do arquivo q esta requisitando ? nao pretendo ter qe baixar tudo do 0 denovo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Castel2014 disse:

Eu sempre joguei pelo Launcher do Firestorm, entrei agora e nao esta ''play'' ta ''Gathering Information,Requisiting file size'' 
qual é o link do arquivo q esta requisitando ? nao pretendo ter qe baixar tudo do 0 denovo 

To baixando do zero desde sexta feira kkkkkkkkkkkkkkk,ta no 80%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Castel2014 disse:

Eu sempre joguei pelo Launcher do Firestorm, entrei agora e nao esta ''play'' ta ''Gathering Information,Requisiting file size'' 
qual é o link do arquivo q esta requisitando ? nao pretendo ter qe baixar tudo do 0 denovo 

o meu tambem esta nessa e nao deu play ate agora ae baixei pelo da blizz e adicionei os aquivos necessarios agora somente aguardar ate amanha.

 

3 horas atrás, sothir disse:

To baixando do zero desde sexta feira kkkkkkkkkkkkkkk,ta no 80%

O meu levou 1 dia e meio pra baixar para no final o meu antivirus deletar tudo kkkkkkkkkkkkk aconselho a baixar direto pela blizz e depois pegar os aquivos aqui do forum comigo deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, aadm said:

posso usar o laucher do server para atualizar para o 7.3.5 ou ainda nao foi corrigido para o laucher?

 

3 hours ago, Castel2014 said:

Eu sempre joguei pelo Launcher do Firestorm, entrei agora e nao esta ''play'' ta ''Gathering Information,Requisiting file size'' 
qual é o link do arquivo q esta requisitando ? nao pretendo ter qe baixar tudo do 0 denovo 

O método do launcher só está disponivel após o lançamento oficial do 7.3.5, para evitar que os jogadores fiquem sem o 7.1.5 enquanto o Sylvanas ainda se encontra nessa versão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Exis disse:

 

O método do launcher só está disponivel após o lançamento oficial do 7.3.5, para evitar que os jogadores fiquem sem o 7.1.5 enquanto o Sylvanas ainda se encontra nessa versão

ahhhh show muito obrigado pela informação, vou aguardar então gostei desse server sou novato e a organização aqui é maravilhosa lembra a blizz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, aadm said:

ahhhh show muito obrigado pela informação, vou aguardar então gostei desse server sou novato e a organização aqui é maravilhosa lembra a blizz

Obrigado pelo elogio! Ficamos muito contentes, por estar a gostar de aqui jogar e por se estar a divertir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, aadm disse:

o meu tambem esta nessa e nao deu play ate agora ae baixei pelo da blizz e adicionei os aquivos necessarios agora somente aguardar ate amanha.

 

O meu levou 1 dia e meio pra baixar para no final o meu antivirus deletar tudo kkkkkkkkkkkkk aconselho a baixar direto pela blizz e depois pegar os aquivos aqui do forum comigo deu certo.

O meu ta desativado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/3/2018 at 0:50 PM, Bestial said:

 

  • Recomendado (Método # 1) Você não tem um cliente WoW e deseja instalar o 7.3.5

    • Se você quiser baixar e instalar o cliente Legion 7.3.5 do zero sem depender de downloads lentos ou sem ter que desfazer seu cliente 7.1.5, esta é a opção que você está procurando.:
      • Opção 1: Faça o download do cliente completo em Torrent, visitando este Link. Você precisa de um cliente bit-torrent para baixá-lo.
        • Quando o download estiver concluído (52 Gb), mova o conteúdo da pasta World of Warcraft 7.3.5 Full - Firestorm para o directório em que você deseja instalar a versão 7.3.5. Uma vez feito, mova a pasta inteira para outro local para que o cliente Torrent não dê problemas durante o jogo. (Aqueles que baixaram o Torrent ANTES de dia 06-05-2018, é provável que o vosso antivírus tenha detectado o Play Firestorm.exe como um vírus e por causa disso não podem jogar. Para corrigir isso basta fazer o download do Ficheiro Zip e descompacta-lo para a pasta do jogo, após isso execute o Firestorm.exe para jogar).
          • Se você usa o Mac: você deve descompactar o arquivo Firestorm_Mac.zip no directório do seu jogo e rodar o Firestorm_Mac.app.
          • Se você usa o Windows: primeiro execute o arquivo Play Firestorm.exe que está nessa pasta com permissões de administrador (Se o arquivo não aparecer ou for excluído pelo antivirus, baixa este Ficheiro Zip e extraia na pasta do cliente baixada com o Torrent).Isso fará o download dos arquivos "Firestorm.exe" e "Firestorm-64.exe".
            Uma janela abrirá perguntando pelo idioma com o qual você deseja jogar (o idioma do seu sistema operacional será seleccionado), e o jogo será aberto sem problemas.
            Você só precisará fazer login com suas credenciais do Firestorm quando o cliente do jogo abrir.

Adicionado uma solução, para quem teve problemas com o antivírus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu gostaria de saber se é realmente necessário baixar tudo do zero. Eu já tenho o 7.1.5, E gostaria apenas de baixar os arquivos que estão faltando, sem perder minha pasta que já está full.O que devo fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abri o Launcher Normal, mas ai apareceu uma aba de Continentes para escolher, escolhi o Americano/ Português 
o jogo baixou algo e fui entrar entrou em outro Reino 
posso voltar pro Sylvanas Mais tarde? 
e como faço isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, William disse:

Olá, eu gostaria de saber se é realmente necessário baixar tudo do zero. Eu já tenho o 7.1.5, E gostaria apenas de baixar os arquivos que estão faltando, sem perder minha pasta que já está full.O que devo fazer?

Siga o passo 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Davidks disse:

Abri o Launcher Normal, mas ai apareceu uma aba de Continentes para escolher, escolhi o Americano/ Português 
o jogo baixou algo e fui entrar entrou em outro Reino 
posso voltar pro Sylvanas Mais tarde? 
e como faço isso

O sylvanas ainda nao esta disponivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... Uma janela abrirá perguntando pelo idioma com o qual você deseja jogar (o idioma do seu sistema operacional será seleccionado). Até aqui blz. Mas o game não abre!!! Alguma sugestão? Já tentei em dois métodos, descompactando a pasta dentro da full 7.1.5 e pelo método usando o Launcher do Firestorm.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Hollydance disse:

... Uma janela abrirá perguntando pelo idioma com o qual você deseja jogar (o idioma do seu sistema operacional será seleccionado). Até aqui blz. Mas o game não abre!!! Alguma sugestão? Já tentei em dois métodos, descompactando a pasta dentro da full 7.1.5 e pelo método usando o Launcher do Firestorm.

 

tem que dar-lhe tempo! ele vai demorar um pouco a fazer dowload

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já apareceu aquela janela pequena de carregamento aqui, quando completou o ícone do jogo apareceu na barra de tarefas e em seguida fechou. Mas vou aguardar pra ver. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.