Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leao2dd

Conquista/reputação cidadela da coroa do gelo(ICC)

10 posts neste tópico

boa noite, estou tentando fazer as conquista da coroa do gelo (ICC) pra pegar a montaria e o lamento sombrio, mas logo no segundo boss deu bug, mesmo esperando 10 minutos não apareceram os mobs correspondentes a conquista, e o terceiro a parte do barco voador (belonave) , simplesmente ele não esta no local indicado da aliança.. rodei tudo e não esta lá. Reparei também não estava ganhando reputação matei tudo antes do primeiro boss e na sala do segundo. Tem como as conquistas dessa raid ser completadas ? tem como reparar pra poder obter as conquistas de icc.

no aguardo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @leao2dd.
Se bem me lembro a parte do barco não funciona como deveria, mas não faz mal porque não é necessária para pegar a montaria! Pode ser facilmente ignorado e mesmo assim a raid continuará a funcionar com todos os bosses, inclusive a montaria do Lich King.
Os meus cumprimentos,

Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É podem me responder algo? A aparencia oculta do Caçador de demônios tem como obter normalmente no jogo? Ou só é possível obter pelo site ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Yashirou disse:

Bom dia @leao2dd.
Se bem me lembro a parte do barco não funciona como deveria, mas não faz mal porque não é necessária para pegar a montaria! Pode ser facilmente ignorado e mesmo assim a raid continuará a funcionar com todos os bosses, inclusive a montaria do Lich King.
Os meus cumprimentos,

Moderadora Yashirou

ok. vou pular a do barco, mas em relação ao segundo boss, pra obter a montaria voadora da conquista teria que matar ela com 5 mobs diferentes so que eles não aparecem... ainda tem como fazer essa conquista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que estava a falar da montaria do Lich King. Quanto á da Conquista, não funciona infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Huntelouco Bom dia!
Tenho pessoas na minha guilda que têm esta aparência, por isso sim, é obtida no jogo. (Não, eles não compraram na loja).
Os meus cumprimentos,

Moderadora Yashirou
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Yashirou ela estava a funcionar até janeiro desse ano! Mas agora o mob não spawna simplesmente,já fiquei muito tempo e ele não spawnava

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas obteram sim no jogo, mas agora o mob não spawna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber também se o Protodraco-perdido-no-tempo está obtível por agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Huntelouco O dragão não funciona infelizmente :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0