jocassauro

Bug nas quests

10 posts neste tópico

Estou com um problema nas quests do jogo , no meu caso em kalimdor,e nao é so em uma quest, tem umas que a quest completa sozinha sem precisar fazer nada, e tem umas que nao consigo interagir e terminar a quest , ja aconteceu isso comigo umas 4 vezes,baixei o jogo pelo utorrent , e jogo no sylvanas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia @jocassauro.
Este é mais um problema de script, do que um bug na realidade.
Isto acontece com todos os jogadores, onde algumas quests são "auto-complete". As de interagir, muitas vezes tem que se matar o mob (se for possivel, ou se aparecer em amarelo) para completar. Se não der, basta pegar outra quest. A maior parte das quests iniciais não afectam tanto a game-play e podem ser facilmente substituidas.
Os meus cumprimentos,


Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema grave agora. Não consegui completar a quest "Keli'dan the Breaker" pq o Khadgar não estava lá. Pensei em abandonar a quest pra começar de novo pq já funcionou antes mas dessa vez a caverna por onde eu passei tava bloqueada então não pude pegar a quest de novo. Pensei em voltar pra Orgrimmar e pegar o portal de novo mas também não deu certo. Como essa quest é importante pro inicio da WoD, além de ficar sem a guarnição, não tenho como explorar o mapa por mais quests.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @lewmedeiros.
Infelizmente a Guarnição não funciona como deveria no Legion.
Isto é, a mesa de missões não oferece missões, (Não poder obter mais que nivel 2 na guarnição), alguns dos edifícios não funcionam, etc.
Por isso acho que não vale a pena preocupar-se muito com esta quest. Existem muitas outras que podem ser feitas, sem ter que completar esta mesma.
Os meus cumprimentos,


Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Yashirou disse:

Bom dia @lewmedeiros.
Infelizmente a Guarnição não funciona como deveria no Legion.
Isto é, a mesa de missões não oferece missões, (Não poder obter mais que nivel 2 na guarnição), alguns dos edifícios não funcionam, etc.
Por isso acho que não vale a pena preocupar-se muito com esta quest. Existem muitas outras que podem ser feitas, sem ter que completar esta mesma.
Os meus cumprimentos,


Moderadora Yashirou

Mas eu ainda nem cheguei a criar a guarnição. A quest que eu tô com problemas é a que vai me dar acesso ao mapa da WoD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma atualização. Isso tudo aconteceu com um DK. Fui pra Ashran e usei Path of Frost pra andar até o continente. Cheguei lá mas o problema é que não aparece nenhuma quest pra mim. Nem quests importantes nem quests comuns. Acho que é pq eu não cheguei nem a criar a guarnição. Então eu preciso terminar aquela quest que bugou pra poder continuar upando em Draenor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, lewmedeiros disse:

Uma atualização. Isso tudo aconteceu com um DK. Fui pra Ashran e usei Path of Frost pra andar até o continente. Cheguei lá mas o problema é que não aparece nenhuma quest pra mim. Nem quests importantes nem quests comuns. Acho que é pq eu não cheguei nem a criar a guarnição. Então eu preciso terminar aquela quest que bugou pra poder continuar upando em Draenor.

Consegui voltar ao local onde eu pego a quest com a Lady Liadrin mas ela não está me dando a quest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, lewmedeiros disse:

Consegui voltar ao local onde eu pego a quest com a Lady Liadrin mas ela não está me dando a quest.

Peguei a quest mas voltei ao começo. Khadgar não tá lá pra entregar a quest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lewmedeiros Penso que na horda, o local para se começar as quests é em Frostwolf, não em Ashran. Eu e muitos jogadores conseguimos chegar a 110 sem a guarnição. A guarnição nem oferece quests assim tão importantes para o desenvolvimento do XP. Tente no acampamento em Frostwolf ou nas cidades maiores do mapa WoD. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*-*
Fui andando até Frostfire Ridge, mais ou menos onde deveria ficar a guarnição. Lá, eu achei um cara chamado Garrison Ford (HAHAH) e o cara criou uma guarnição pra mim... Acho que isso desbuga tudo. Cruzem os dedos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.