Yannerred

como salvo email no jogo

10 posts neste tópico

eu coloco pra salvar o email la no meu wow mais sempre quando eu abro ele nn salva e minhas moedas de ouro as vezes buga nn aparece q e de ouro aparece so "o" quando buga quero resolver isso pfv me ajudem  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yannerred Bom dia!
Poderia tentar apagar a pasta "Cache" e "WTF", tente salvar tudo como de antes e deverá funcionar. Diga-me como correu :)
Os meus cumprimentos,


Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz oque vc mandou mais nn deu certo nn o email ainda nn ta salvando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yashirou como faço pra arrumar isso faz 2 dias q to esperando uma resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço desculpa pela demora @Yannerred.
Então se isto não resultou, entre no jogo, faça "Reset" em todos os configs, saia do jogo e em seguida com tudo fechado, altere o nome das pastas Cache, WTF e Interface. (Altere o nome ou mude-as de sitio). 
Depois de isto feito, entre novamente, salve as configs como quer e veja se salvou.
Os meus cumprimentos,


Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Reponha as pastas com o Nome original no sitio original, e apague o ficheiro Firestorm (aquele que se pode abrir com o notepad).

Diga me como correu.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Yannerred disse:

@Yashirou oxe eu fiz oque mandou agr ta tudo preto nn tenho mais chars https://imgur.com/a/VZrB34a olha ai 

Olá pelo que estive a ver o ptoblema é com a sua ligação ser muito lenta! Deixe ele ler durante um tempo e os chars vao estar de volta!
Quanto á parte do ouro e do email... o que ao certo você quer dizer? mande imagens por favor

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bestial tipo eu sempre entro no jogo e meu email nn ta salvo eu coloco pra lembra mais sempre quando eu abro ele nn salva e chato fica colocando sempre email desanima jogar atte 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Yannerred,

Abra a sua pasta principal do WoW e verifique, se lá se encontra algum ficheiro chamado Firestorm.wtf, se tiver apague o mesmo. Em seguida, faça o procedimento como está exemplificado na imagem a baixo:

Spoiler

unknown.png?width=570&height=676

Atenciosamente,
Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.