Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wauderson

[Inválido] banido

2 posts neste tópico

Olá, boa tarde, gostaria de saber pq fui banido sendo q ñ tenho culpa se vcs ñ procuram a consertar os bugs do servidor, sendo q sou druida tenho skill de speed sendo q vcs tem q fazer revisões para achar as skill q bugam, estava na mont com 35% de speed isso é pq bugou skill no sumon da mount fly, eu tenho conta full no WOWBR man estou ak por diversão ñ preciso ficar usando hack para me beneficiar. Cuidado se vcs ñ tomarem providencias para consertarem os bugs q fazem a gente ser banidos vcs vão perder player, e isso é facil de fazer. até logo, se for possivel reveem meu banimento pq queria continuar upando de bos e trazer amigos futuramente. Caso não optem me desbanir antes do prazo de 15 dias podem deletar minha conta q não irei mais jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Voce sabe que estava a utilizar um bug, pelo que voce mesmo admitiu, e está explicito nas regras do servidor, que não deve abusar desse tipo de exploits, pelo que o seu ban, deve muito provavelmente ser merecido. Ainda para mais não é a primeira vez que leva ban.

E acrescento que o suporte técnico, serve para problemas com o jogo, login, e conexão. 

Se achar que foi banido injustamente deve fazer um apelo em:

http://us.forum.firestorm-servers.com/index.php?/forms/9-account-suspension-appeal/ 

(note que tem de fazer em ingles)

O seu tópico portanto é considerado inválido 

Atenciosamente, 

Moderador Exis 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0