anymind

[Resolvido] Não consigo logar nos Servers

7 posts neste tópico

Faço login tranquilamente, então quando escolho o servidor que desejo aparece a mensagem padrão "Logging in to game server" então a janela do jogo trava, aparece que não está respondendo e nada acontece. Já tentei deixar um tempo pra ver se ia, mas não foi. Esse é o meu primeiro login no servidor, ainda não consegui chegar na tela de criação de personagens.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se  você não tiver o jogo completo,certamente ele está baixando. Vai ter de esperar até baixar,o tempo vai depender da sua velocidade de internet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui logar, agora estou preso na criação do personagem. Não aparece o personagem o que pode evidenciar isso que você disse de baixar. Tem algum lugar que posso ver a que nível está o download?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele baixa automático? Tenho que deixar algo aberto? (Baixei só a extensão Legion ate liberrar o play)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, peço desculpas não havia visto o FAQ para baixar o jogo pelo torrent. Depois que eu baixar onde eu coloco o jogo para rodar? quero jogar no legion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizer o download por torrent, basta assim que acabar o download, extrair para uma pasta,e inicia o jogo no wow-64.exe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou marcar esse tópico como resolvido devido à inatividade, se você tiver mais problemas por favor abra um novo tópico.

Atenciosamente,
SGM Ltm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.