leonidas231

[Resolvido] Minha conta do site esta bugada

5 posts neste tópico

minha conta do site se apresenta com pontos negativos, o site deu uma lagada quando fui comprar alguns loot box e 1 transmog pro meu war, acontece que os pontos foram descontados da conta, porem foi zerado e se tornou um saldo negativo, os itens que eu ia compra ainda estao no carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, a caçada finalmente acabou e retornará assim que o exploit for resolvido. Os jogadores infelizmente abusaram do evento de uma forma inesperada. As pessoas que receberam mais pontos do que o pretendido terão seus pontos redefinidos. Nós não estaremos removendo seus itens comprados, e nenhuma outra punição será dada. Pedimos desculpas pela inconveniência e esperamos que você tenha uma ótima Páscoa e 1 de Abril. Se você tem pontos negativos agora, não se preocupe, pois estaremos trabalhando para corrigir o problema. Os jogadores que não abusaram do evento serão compensados com 300 pontos de fidelidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Exis disse:

Olá, a caçada finalmente acabou e retornará assim que o exploit for resolvido. Os jogadores infelizmente abusaram do evento de uma forma inesperada. As pessoas que receberam mais pontos do que o pretendido terão seus pontos redefinidos. Nós não estaremos removendo seus itens comprados, e nenhuma outra punição será dada. Pedimos desculpas pela inconveniência e esperamos que você tenha uma ótima Páscoa e 1 de Abril. Se você tem pontos negativos agora, não se preocupe, pois estaremos trabalhando para corrigir o problema. Os jogadores que não abusaram do evento serão compensados com 300 pontos de fidelidade.

Eu ainda não recebi porquê? pergunta preocupado por excluir seu único personagem lvl 110 e presiso comprá-lo de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não recebi porquê? pergunta preocupado por excluir seu único personagem lvl 110 e presiso comprá-lo de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou marcar esse tópico como resolvido devido à inatividade, se você tiver mais problemas por favor abra um novo tópico.

Atenciosamente,
SGM Ltm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.