Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Geanwolve22

Servidor Garrosh ERROR!

5 posts neste tópico

Que merda vocês fizeram com os pontos que todos os player estavam juntando?????????? Porque merda transformaram meus 11,600 dominação em 11,600 de Honra,e não só comigo foi com a maioria de todos os PLAYER, a cada atualização, cada reinicialização do servidor, vocês só pioram mais!!!!!!!!!!!!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  1. Cade vocês GMs agora pra falar alguma coisa????
  2. Vão deixar desse jeito mesmo, fazer todos os players perder os pontos que juntaram????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Geanwolve22,

Tanto nos servidor privados como nos servidores da Blizzard, existe uma coisa chamada Seasons de PVP, ou seja durante uns meses, está activa uma season, e ao fim de alguns meses ela acaba, e os pontos são resetados, e ás equipas com melhores ratings são atribuídos prémios.

Tem o link com alguma informação:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok entendi!

Então quer dizer que meus 11,600 de dominação eu não vou ver mais? Ou vocês depois que acabarem isso vão devolver os pontos?

Porque faz um bom tempo que estou a juntar todos esses pontos para mim poder upar ao nível 90 com alguns itens bom para mim poder jogar, e de repente depois de uma reiniciação do servidor eu perco todos?!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exacto não os vai ver mais, é o normal... isso acontece sempre que acaba uma temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0