Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Beastialys

Covil de Neltharian disponivel 13/01/2017

4 posts neste tópico

6151778be59c0b7a6bb4f01019efda68.jpg

 

Covil de Neltharian

 

Estará disponível já a partir de hoje com loot e em modo normal e heróico!

Estás preparado para este novo desafio?

Boa sorte e boa diversão

 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wooowwwwwwwwwwwwwwwwww :) Finalmente !!! :P

Editado por Arcanjoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que primeiro devem resolver o problema das quests em broken isles, mas vocês querem lançar mais conteúdo como Raids, e Temporadas PVP quando as pessoas nem sequer consegue alcançar o nivel 110, demorei maios tempo e evoluir em broken isles que no resto das zonas mais antigas. Para não falar que ainda oferecem conteúdo "VIP" em todos os servidores incluindo o legion quando o jogo funciona a menos de 50% do que deveria. Não contesto o vosso trabalho de modo algum, acho que fazem o excelente trabalho mas fazem da maneira erra, as pessoas querem conhecer primeiro como é a historia de "legion"...a parte do "leveling a char" ainda mais importante é. 

Acho que deviam Resolver primeiro estes problemas.
(Questing)(world quest)
(dungeons, battleground "queue's time")
(Raids/ArenaPVP content)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, codjackz disse:

Acho que primeiro devem resolver o problema das quests em broken isles, mas vocês querem lançar mais conteúdo como Raids, e Temporadas PVP quando as pessoas nem sequer consegue alcançar o nivel 110, demorei maios tempo e evoluir em broken isles que no resto das zonas mais antigas. Para não falar que ainda oferecem conteúdo "VIP" em todos os servidores incluindo o legion quando o jogo funciona a menos de 50% do que deveria. Não contesto o vosso trabalho de modo algum, acho que fazem o excelente trabalho mas fazem da maneira erra, as pessoas querem conhecer primeiro como é a historia de "legion"...a parte do "leveling a char" ainda mais importante é. 

Acho que deviam Resolver primeiro estes problemas.
(Questing)(world quest)
(dungeons, battleground "queue's time")
(Raids/ArenaPVP content)

Leveling não é parte importante, sinceramente. Cheguei aos 835 de ilvl, 20 artifact traits, 13 artefact knowledge. Qualquer progressão no meu personagem demora séculos porque não há raids ou dungeons mythic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0