Sanntinho

[Resolvido] Jogo não salva minhas configuracões

6 posts neste tópico

quando vou abrir o jogo ele começa ingles e no modo janela,aí eu configuro para tela cheia e portugues,mas quando reinicio o jogo,ele volta á modo janela e ingles,queria uma ajuda para resolver esse problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá  @Sanntinho,

Dentro da pasta do seu WOW  apague o ficheiro firestorm.wtf e depois vai nas propriedades da pasta do jogo, e remova o "Ler apenas" (Read only)

Atenciosamente,

Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não funcionou no meu, pois quando abre o jogo pelo laucher do firestorm e opção ler apenas volta a ficar marcada e a pasta que eu exclui tbm voltou

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é meio chato td vez q entrar ter q digitar e-mail, escolher server, configurar grafico,teclas d atalho e ter q jogar em ingles, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se usar o launcher, então faça o seguinte: fecha o wow, fecha o launcher.

Abra sua pasta do wow e la dentro tem uma chamada wtf, abra essa e copie o ficheiro chamado firestorm.wtf, ai volta atras para a pasta do wow e cole o ficheiro para essa pasta, ele vai perguntar se quer substituir ai você diz que sim. Volta a desmarcar o ler apenas, e depois pode iniciar o launcher normalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou marcar esse tópico como resolvido devido à inatividade, se você tiver mais problemas por favor abra um novo tópico.

Atenciosamente,
SGM Ltm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.