Yohio

Brotherhood BRASIL

7 posts neste tópico

                                                                                                                              >>PORTUGUÊS<<

 

 

Bem-vindos à guilda Brotherhood BRASIL.

  A guilda não é necessáriamente para jogadores do Brasil, mas sim para jogadores de todo o globo. O termo “BRASIL” se adapta ao fato de ser uma guilda formada no Brasil e com líderes brasileiros. 

  Não há restrição de level para se conectar à guilda. Apenas jogue corretamente e sem insultar outros players. 

  Nossa guilda é formada por pessoal de qualidade e honrosos, jogadores dedicados e bons companheiros.

  Aliste-se à nossa guilda para se juntar à esta família. Seja você também um Brotherhood BRASIL!

  Guild Master: Xxlegolásxx

  Assistência da Guilda: Kyokko; Spedbal; Aziroth.

 

 

 

                                                                                                                                      >>ENGLISH<<

 

 

Welcome to the Brotherhood BRASIL guild.

The guild is not necessarily for players in Brazil, but for players from all over the globe. The term "BRAZIL" adapts to the fact that it is a guild formed in Brazil and with Brazilian leaders.

There is no level restriction to connect to the guild. Just play correctly and without insulting other players.

Our guild consists of quality and honorable staff, dedicated players and good companions.

Join our guild to join this family. Be a Brotherhood BRAZIL!

Guild Master: Xxlegolásxx

Guild Assistance: Kyokko; Spedbal; Aziroth

 

 

                                                                                                                                        >>ESPANÕL<<

 

 

Bienvenido a la Alianza Brotherhood BRASIL.

El gremio no es necesariamente para los jugadores de Brasil, pero para los jugadores de todo el mundo. El término "Brasil" se adapta a ser un gremio formado en Brasil y los líderes brasileños.

No hay ninguna restricción nivel para conectarse a la alianza. Sólo adecuadamente jugar y sin insultar a otros jugadores.

Nuestro gremio se compone de la calidad del personal y honorable, los jugadores dedicados y buenos compañeros.

Dar de alta en nuestra alianza a unirse a esta familia. Si usted es también una Hermandad BRASIL!

Guild Master: Xxlegolásxx

Gremio Asistencia: Kyokko; Spedbal; Aziroth

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a guild na expansão LEGION?? eu tenho um personagem na MoP lvl90 mas é que to afim de jogar legion hehe

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é uma guilda exclusiva do MoP! :(

Agora, entrei para a lendária guilda Viajantes do Tempo, mas meu outro char (Lerozitá, Worgen Aliança) é o Guild Master. Se houver interesse, podes entrar. ;) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/01/2017 at 10:17 AM, Pestrini disse:

Tem a guild na expansão LEGION?? eu tenho um personagem na MoP lvl90 mas é que to afim de jogar legion hehe

Man existe duas guilds BR no legion na ALLY!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estou da horda poosso participar msm assim ?

sou do legion warrior ivl 612

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como voces resolveram em questão de latencia, aqui fica no minimo 460, e isso faz com que o jogo n seja aproveitoso 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tiver alguma guild no legion, ta em qual servidor ?? shyva?? ally ou horda?? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.