Dakurlzz

addons AddOns resetando após deslogar

7 posts neste tópico

Olá. Não é a primeira vez que isso me acontece, e hoje resolvi perguntar.

Eu estou com um problema no jogo relacionado a addOns. Quando eu desconecto com meus addons ja configurados dentro do jogo, e eu logo de novo, os addons resetam e voltam para suas configurações normais e não as que eu escolhi.

AddOns como: bartender; omnibar; bigdebuffs; tidyplates ( que fica com umas barras verdes de bug na tela do monitor): tell me when;  e my scrolling battle text.

Todos esses( e devem ser mais) que resetam quando configurados após deslogar. Por favor me ajudem com isso. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Dakurlzz,

Esse problema antigamente acontecia quando abria o jogo em  32bits, provavelmente ainda se trata da mesma coisa.

Voce corre em 32 bits ou 64?

Atenciosamente,

Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola ADM EXIS ONTEM EU TAVA UP EM DRAENOR AI QUANDO  TENTEI LOGAR HJ NAO TA INDO TA DANDO UM ERRO AO ABRIR O MAPA AI NEM CONSIGO ENTRAR NO BONECO PRA SAIR DE DRAENOR...

CRIEI UM NOVO BONECO PARA TESTAR AI DEU TUDO CERTO ISSO E COISA DO MAPA MSM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alberi500

Sai do jogo, apague a  pasta chamada Cache, depois abra o site do Firestorm e no painel da sua conta, escolher desbloqueio do personagem.

E volte a tentar logar, se continuar a dar erro sai e volte a tentar o desbloqueio do personagem, algumas vezes, se não funcionar terá que pedir a um GM, para teleportar o seu char,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw cara obg por ajudar deu certo aqi :3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentei dos dois jeitos, mas no caso, 64 bits trava pra mim, e eu evito mas mesmo assim reseta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimente, ir á pasta do WOW, e apagar o ficheiro firestorm.wtf que la se encontra, e depois na pasta do jogo remover a opção de Ler apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.