Castel2014

[Resolvido] Falha ao conectar

13 posts neste tópico

Eu jogava a muito tempo atras, e vi que tinha evento de natal acontecendo e reinstalei o jogo mas ao tentar entrar mostrar falha ao conectar, tentei procurar em foruns e pagina do facebook ou algo relacionado ao servidos mas parece estar funcionando com todos e menos comigo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Castel2014,

Aparece algum erro, quando tenta entrar no jogo? Preciso de mais informações para por ajudar.

Atenciosamente,
Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mostra a frase ''Nao foi possivel conectar.Tente novamente mais tarde.Se o problema persistir,entre em contato com o suporte tecnico ''link da blizzard'' (BLZ51901001)'' @Exis

 

Editado por Castel2014

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente isso é um problema de conexão, verifique se está tudo bem com a sua internet.

Tente tambem o seguinte passo:

Abra o CMD - do seu windows e faça:

  • ipconfig /release

  • ipconfig /renew

  • ipconfig /flushdns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentei mas infelizmente nao deu :/ mas obrigado mesmo assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta a usar o launcher? ou directo pelo WOW?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou a usar o launcher de voces claro ><''  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser problema no seu computador/ligação. Instalou algum programa de antivirus/firewall recentemente?

Experimente abrir o wow directamente no Wow-64.exe correndo como administrador. Se não funcionar tente o seguinte:

No launcher usar a opção de analisar o jogo e reparar, e espere correr tudo atá ao fim.  Se não funcionar tente o seguinte:

Experimente desligar o seu pc, roteador e modem, tirei até da fonte de energia e esperar por 5 minutos. (Solução)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 vou tentar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é estranho  porque antigamente eu jogava pelo servidor de voces, mas tudo bem eu vou tentar sua ultima opçao e qualquer coisa agradeço e aceito o destino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite, preciso saber onde fica o npc Biris que está na promoção de natal do wow, no qual voce upa seu char ate o lvl maximo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo na zona inicial onde cria o seu char, de futuro abra um novo tópico para as suas duvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou marcar esse tópico como resolvido devido à inatividade, se você tiver mais problemas por favor abra um novo tópico.

Atenciosamente,

Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.