Gabriel Makav

[Resolvido] Personagem Inacessivel

4 posts neste tópico

Olá, Vou direto ao assunto, eu queria, pegar meu warlock, que é bem antigo ja, desde a epoca de pandashan que esta preso no Gul'dan, mas recebi um aviso de que para transferi-lo para o sylvanas, teria de estar nvl 100, assim, eu tentei baixar o warlords pra jogar e upar ele, mas no Gul'dan tenho enfrentado um problema, quando tento jogar, não baixa os arquivo de mapa nem nada, esta inviavel jogar, não por erros do servidor, mas sim por meu PC estar extremamente pesado, e como meu pai, eu, minha irmã, namorada, e irmão usemos o mesmo PC, não posso excluir nada, e assim, fica impossivel tira-lo de la, me deem só essa chance, só com esse personagem, eu não pedirei esse favor de novo, é que é realmente impossivel tira-lo de la upando, pois acabou o espaço aqui, ja trava muito no legion, se eu baixar warlords, o PC trava toda hora, e desliga, me ajudem por favor, transfiram o Makavel para o Sylvanas, ficaria agradecido, Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome do Personagem:Makavel

Servidor: Gul'dan

me deem uma resposta por favor, tenho anos com aquele personagem, é muita historia e conquista que nao quero perder

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Gabriel Makav,

Terá mesmo que tentar arranjar espaço, e instalar o jogo completamente, para poder levelar o seu char até ao nível que permite a transferência  de realm.

Atenciosamente,

Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou marcar esse tópico como resolvido devido à inactividade, se você tiver mais problemas por favor abra um novo tópico.

Atenciosamente,

Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.