Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DevilIgormugen

[Resolvido] Payment issue

4 posts neste tópico

Hi , i can't put money on this game via Visa Master card -  Firestorm staff told me to speak with paymentwall so i did , they said this " We do apologize for the inconvenience as available payment options are determined by the country and the website that you are trying to pay for "  " If your preferred payment option is unavailable, please try to contact the website's support team to check other payment means outside Paymentwall " ...

So there is no way i can put money on game again ? i used Paypal never got problems ..  There is an option for Portugal ? I don't like Paysafecard  , i had problems with them .. Thanks .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @DevilIgormugen,

Tendo em conta que fez um post no forum PtBR, vou supor que perceber português .

Todos os problemas relacionados com pagamentos/compras realmente são resolvidos directamente com a Paymentwall.

Mas vamos tentar ajuda-lo, já alguma vez tentou usar o MBWay para gerar um cartão, e com esse novo cartão tentar efectuar o pagamento? Pode ser opção que resulte, e não tenha que usar outra método de pagamento.

Atenciosamente,

Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas Exis muito obrigado pela anteção , eu uso sim o MB way no celular , mas mesmo assim ele da erro -20 falha ao recarregar a pagina , a administração do paymentwall diz que é talvez por eu ser de Portugal que não esteja a funcionar , Eu sempre pois dinheiro deste jogo alias eu ja gastei uma boa quantidade de dinheiro , eu ia agora por dinheiro para eu ficar full pvp 550 , mas vi que retiraram o Paypal era o que eu usava uns meses atrás ,  eu usava atravez do MBnet o paypal e funcionava direitinho , mas agora so existe a opçao visa master card e nao funciona para mim nao :( , ja vi que nao vou conseguir por dinheiro no jogo infelizmente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguimos de uma maneira ou outra solucionar o seu problema.

Portanto irei marcar o tópico como resolvido.

Para qualquer outro problema deverá abrir um novo tópico.

Anteciosamente,

Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0