j040.v4z.c4str0@gmail.com

[Valdrakken] skyben

4 posts in this topic

Nome do Personagem: skyben

Reino: Valdrakken 

Sistema Operacional: windows 11 - 64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

ola boa noite, 

eu ja estive a tentar resolver este problema mas estava a falar no forum em ingles e eles disseram para vir resolver o meu problema aqui, anexado esta a conversa que tive com eles

sei que isso já aconteceu antes e sinto muito, mas você já resolveu o problema uma vez e gostaria que pudesse resolver novamente. Parei de jogar na minha conta principal por um tempo e comprei um telemovel novo, perdendo a chave de autenticação do Authy necessária para fazer login. Agora quero recomecar a jogar, mas cada vez que tento entra ele continua me a pedir  a chave, à qual não tenho mais acesso. Existe alguma maneira de desativar a autenticação de dois fatores para que eu possa jogar novamente?

Meu e-mail principal é: pritas92@hotmail.com

Personagem principal: Skyben - warrior humano. Também tenho outro warrior chamado Skybenny e acho que tinha um pala chamado Thirox. Não me importei muito com os outros personagens, então não me lembro deles, mas tinha um druid e um demon hunter  que não joguei muito.

Eu tinha algumas moedas de ouro, umas 40 ou algo assim, talvez mais, não tenho certeza. Mas lembro que comprei nazjatar blood serpent e as aparências da arma artefato de Legion.

Também me lembro de ter comprado algumas transmogs golden king plate set do MOP e alguns items  Titanic Onslaught Armor set e tambem Hood of Hungering Darkness, há mais mas nao me consigo lembrar de todos.

Comecei a jogar na Legion, então deve ter sido por volta de 2016, algo assim. Depois disso, joguei de vez em quando, mas joguei Battle for Azeroth, Shadowlands e um pouco de Dragonflight. Foi nessa época em que parei de jogar, mas antes disso percebi que alguém estava a entrar na minha conta e roubando todo o meu ouro. Foi quando adicionei o autenticador, mas depois o perdi. Na primeira vez, consegui recuperar minha conta, mas tive alguns problemas pessoais e precisei parar novamente. Agora estou tentando entrar de novo, mas, como eu disse, perdi meu autenticador.

em anexo tambem vai um screenshot do mail em questao para provar que a conto é minha e tenho acesso a ela 

com os melhores cumprimentos,

skyben

Doc2.pdf

screenshot.jpg

Olá @j040.v4z.c4str0@gmail.com tudo bem contigo? Problemas envolvendo o autentificador só podem ser resolvidos diretamente com o ADM Beastial, peço encarecidamente que você envie uma mensagem para ele no privado do Discord explicando toda sua situação! 

Se tiver mais alguma dúvida, responda novamente este ticket.

ola, ja lhe mandei 2 mensagens, a primeira no dia 6 de maio, alguma ideia quanto tempo ele demora para responder??

Bom dia,

Informamos que o seu pedido foi reencaminhado diretamente para o nosso administrador, pelo que poderá aguardar contato direto pela plataforma discord.

Atenciosamente,

H. Mod. Minakshi

Guest
This topic is now closed to further replies.