Posted May 1 (edited) Nome do Personagem: BlacayReino: Valdrakken Sistema Operacional: Windows 11 Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent Descreva seu Problema: Estou tendo um problema ja vai fazer 3 meses 3 meses atrás eu comprei um celular novo, dai beleza eu passei o autenticador pro novo celular (que veio duplicado) e tudo tranquilo, até o jogo me pedir para logar com o autenticador. Simplesmente NENHUM dos códigos funciona, nem os que aparecem no celular antigo funcionam. Quando isso aconteceu eu mandei mensagem no suporte do Discord e me falaram para falar com o Bestial, que foi oque eu fiz... Mas aí que entra o segundo maior problema: ELE NÃO VE AS MENSAGENS Eu juro eu fiquei mandando mensagens por tipo 1 MÊS E MEIO tentando resolver, e nada (atualmente eu apaguei a maioria para caso ele visse a DM não pensasse que era spam) Oque eu preciso é que alguém me ajude a remover o autenticador da minha conta pessoal e SÓ, mas até agora oque aconteceu (além de ser ignorado por todos os adms) foi que eles ficam rebatendo o pedido de ajuda de um lado pro outro (do suporte do Discord pra DM, do jogo pro suporte gringo, que por sua vez rebateu para cá) Edited May 1 by Blacay Share this post Link to post Share on other sites
Posted May 8 Olá @Blacay sinto muito que esteja enfrentando este problema. Vou reenviar o seu caso o ADM Beastial mais uma vez. Se tiver mais alguma dúvida, responda novamente este tópico. Share this post Link to post Share on other sites
Posted May 9 (edited) acho que minha única duvida restante é a que eu botei junto no print (se remover os autenticadores do celular vai tirar o do site, ou ao menos ajudar) Edited May 9 by Blacay Share this post Link to post Share on other sites
Posted May 14 Bom dia, O seu pedido foi reencaminhado diretamente ao administrator Beastial, pelo que poderá aguardar uma resposta brevemente. Atenciosamente, H. Mod. Minakshi Share this post Link to post Share on other sites