Blacay

[Valdrakken] Blacay

4 posts in this topic

Posted (edited)

Nome do Personagem: Blacay

Reino: Valdrakken 

Sistema Operacional: Windows 11 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Estou tendo um problema ja vai fazer 3 meses
3 meses atrás eu comprei um celular novo, dai beleza eu passei o autenticador pro novo celular (que veio duplicado) e tudo tranquilo, até o jogo me pedir para logar com o autenticador. Simplesmente NENHUM dos códigos funciona, nem os que aparecem no celular antigo funcionam.
Quando isso aconteceu eu mandei mensagem no suporte do Discord e me falaram para falar com o Bestial, que foi oque eu fiz... Mas aí que entra o segundo maior problema: ELE NÃO VE AS MENSAGENS
Eu juro eu fiquei mandando mensagens por tipo 1 MÊS E MEIO tentando resolver, e nada (atualmente eu apaguei a maioria para caso ele visse a DM não pensasse que era spam)

Oque eu preciso é que alguém me ajude a remover o autenticador da minha conta pessoal e SÓ, mas até agora oque aconteceu (além de ser ignorado por todos os adms) foi que eles ficam rebatendo o pedido de ajuda de um lado pro outro (do suporte do Discord pra DM, do jogo pro suporte gringo, que por sua vez rebateu para cá)

adaSFsdv.png

asdsafas2.png

Edited by Blacay

Olá @Blacay sinto muito que esteja enfrentando este problema.

Vou reenviar o seu caso o ADM Beastial mais uma vez. 

Se tiver mais alguma dúvida, responda novamente este tópico.

Posted (edited)

acho que minha única duvida restante é a que eu botei junto no print (se remover os autenticadores do celular vai tirar o do site, ou ao menos ajudar)

Edited by Blacay

Bom dia,

O seu pedido foi reencaminhado diretamente ao administrator Beastial, pelo que poderá aguardar uma resposta brevemente.

Atenciosamente,

H. Mod. Minakshi

Guest
This topic is now closed to further replies.