Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Xoninha

[Resolvido] Problema E-mail, Login

3 posts neste tópico

Olá, me registrei recentemente no servidor Firestorm, mas estou com um problema em verificar minha conta, pois não recebo o e-mail de verificação. Já aguardei desde ontem, mas até agora nada do e-mail ainda, também já olhei a lixeira, Arquivo Morto, Caixa de Entrada e tudo mais ....
 

Além desse problema, também estou com um problema quando vou logar que diz o seguinte :
" Não conseguimos conectar você com as informações utilizadas. Tente novamente. (BLZ51900003) "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Xoninha disse:

Olá, me registrei recentemente no servidor Firestorm, mas estou com um problema em verificar minha conta, pois não recebo o e-mail de verificação. Já aguardei desde ontem, mas até agora nada do e-mail ainda, também já olhei a lixeira, Arquivo Morto, Caixa de Entrada e tudo mais ....
 

Além desse problema, também estou com um problema quando vou logar que diz o seguinte :
" Não conseguimos conectar você com as informações utilizadas. Tente novamente. (BLZ51900003) "

OBS: Um amigo me ajudou e já resolvi o problema. Se por acaso alguém estiver com o mesmo erro, é pois você está colocando o nome da conta no lugar do login, e como eu, não sabia que agora precisa colocar o email ! 

Quanto ao e-mail de verificação ainda estou no aguardo de alguma ajuda.

Editado por Xoninha
só resolvi um problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Xoninha,

Estou feliz que você já tenha resolvido o problema, este tópico será marcado como resolvido, se você tiver mais problemas por favor abra um novo tópico.

Atenciosamente,
GM Tvsor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0