Postado 21 de Outubro de 2024 Olá pessoal, espero que estejam bem ! Estou fazendo o post no dia do lançamento do 10.2.7 no Valdrakken, estou tentando abrir o jogo mas ele simplesmente não quer. Baixei o cliente reduzido e coloquei na mesma pasta do 10.1.7, mas o processo fica sempre em segundo plano e nunca abre de fato. Alguém tem alguma dica do que posso fazer pra remover ou é normal nos primeiros dias da atualização ter esses problemas. Ps: fui tentar abrir o 10.1.7 antes e também deu o mesmo problema, sendo que estava jogando normalmente ontem a noite (20/10/20204). Agradeceria se alguém esclarecesse. Desde já, muito obrigado ! 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 21 de Outubro de 2024 estou com o mesmo problema 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 21 de Outubro de 2024 um amigo meu também está com o mesmo problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 22 de Outubro de 2024 Ola! estava com o mesmo problema, baixei o cliente completo e instalei novamente pra conseguir abrir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 22 de Outubro de 2024 Então eu excluo a pasta do 10..1.7 e baixo denovo o cliente reduzido d 10.2.7? Vou conseguir acessar os personagens da 10.1.7 mesmo assim? Muito obrigado !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 4 de Junho Olá, quando o jogo vai abrir pela primeira vez é normal demorar bastante, ele fica um bom tempo em segundo plano, até aparecer a barrinha de download no canto da tela, é chato mais precisa esperar um pouco mesmo.😉 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 9 de Junho 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 10 de Junho On 09/06/2025 at 17:51, Moksayleo15 said: Esse estilo de login é da nova expansão? Acho muito top, mais perde um pouco da representação do reino da raça. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 24 de Junho open beta The War Within. YES !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 24 de Junho open beta The War Within. YES !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 25 de Junho Firestorm wow the war within beta fechada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 25 de Junho Firestorm wow the war within beta fechada open beta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 25 de Junho (editado) No Firestorm, um novo launcher foi lançado, onde você já pode baixar o cliente do jogo da expansão THE WAR WITHIN! Preparamos uma mensagem que explica tudo o que você preci sa saber sobre ele, bem como sobre o futuro do launcher atual e os downloads antigos por torrent. Todas as informações necessárias sobre o launcher podem ser obtidas aqui:  NOVO LAUNCHER: forum.firestorm-servers.com/ru/index.p... Siga o link para baixar o cliente TWW:  BAIXAR: forum.firestorm-servers.com/ru/index.p...  Não se esqueça de se registrar para participar do teste beta fechado, seguindo o link Painel de controle da conta: firestorm-servers.com/ru/welcome... e clicando no botão Registrar: prnt.sc/a16ZEQSvVxFI!   Além disso, nosso evento Viajantes Eternos ainda está ativo e sendo atualizado. Não perca nenhuma mudança, verificando regularmente o Registro de Correções: firestorm-servers.com/ru/news/dev. Editado 25 de Junho por Moksayleo15 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites