Meteloko

Problema pra abrir

13 posts neste tópico

Olá pessoal, espero que estejam bem ! Estou fazendo o post no dia do lançamento do 10.2.7 no Valdrakken, estou tentando abrir o jogo mas ele simplesmente não quer. Baixei o cliente reduzido e coloquei na mesma pasta do 10.1.7, mas o processo fica sempre em segundo plano e nunca abre de fato. Alguém tem alguma dica do que posso fazer pra remover ou é normal nos primeiros dias da atualização ter esses problemas. 

Ps: fui tentar abrir o 10.1.7 antes e também deu o mesmo problema, sendo que estava jogando normalmente ontem a noite (20/10/20204).

Agradeceria se alguém esclarecesse. Desde já, muito obrigado !

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu excluo a pasta do 10..1.7 e baixo denovo o cliente reduzido d 10.2.7? Vou conseguir acessar os personagens da 10.1.7 mesmo assim? Muito obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, quando o jogo vai abrir pela primeira vez é normal demorar bastante, ele fica um bom tempo em segundo plano, até aparecer a barrinha de download no canto da tela, é chato mais precisa esperar um pouco mesmo.😉

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
On 09/06/2025 at 17:51, Moksayleo15 said:

imagens.jpeg

Esse estilo de login é da nova expansão?

Acho muito top, mais perde um pouco da representação do reino da raça.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Firestorm wow the war within beta fechada 

afcf3f99e014f088ed8a6e8b279b1299.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Firestorm wow the war within beta fechada  open beta

Compartilhar este post

Link para o post

No Firestorm, um novo launcher foi lançado, onde você já pode baixar o cliente do jogo da expansão THE WAR WITHIN! Preparamos uma mensagem que explica tudo o que você preci

sa saber sobre ele, bem como sobre o futuro do launcher atual e os downloads antigos por torrent.

• Todas as informações necessárias sobre o launcher podem ser obtidas aqui:  NOVO LAUNCHER: forum.firestorm-servers.com/ru/index.p...
  • Siga o link para baixar o cliente TWW:  BAIXAR: forum.firestorm-servers.com/ru/index.p...

Não se esqueça de se registrar para participar do teste beta fechado, seguindo o link Painel de controle da conta: firestorm-servers.com/ru/welcome... e clicando no botão Registrar: prnt.sc/a16ZEQSvVxFI! 

Além disso, nosso evento Viajantes Eternos ainda está ativo e sendo atualizado. Não perca nenhuma mudança, verificando regularmente o Registro de Correções: firestorm-servers.com/ru/news/dev.

Editado por Moksayleo15

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora