Posted October 21 Olá pessoal, espero que estejam bem ! Estou fazendo o post no dia do lançamento do 10.2.7 no Valdrakken, estou tentando abrir o jogo mas ele simplesmente não quer. Baixei o cliente reduzido e coloquei na mesma pasta do 10.1.7, mas o processo fica sempre em segundo plano e nunca abre de fato. Alguém tem alguma dica do que posso fazer pra remover ou é normal nos primeiros dias da atualização ter esses problemas. Ps: fui tentar abrir o 10.1.7 antes e também deu o mesmo problema, sendo que estava jogando normalmente ontem a noite (20/10/20204). Agradeceria se alguém esclarecesse. Desde já, muito obrigado ! 1 person likes this Share this post Link to post Share on other sites
Posted October 21 um amigo meu também está com o mesmo problema Share this post Link to post Share on other sites
Posted October 22 Ola! estava com o mesmo problema, baixei o cliente completo e instalei novamente pra conseguir abrir Share this post Link to post Share on other sites
Posted October 22 Então eu excluo a pasta do 10..1.7 e baixo denovo o cliente reduzido d 10.2.7? Vou conseguir acessar os personagens da 10.1.7 mesmo assim? Muito obrigado !! Share this post Link to post Share on other sites