atirador

TALENTO DO HUNTER BUGADO !!!!!

5 posts neste tópico

ola pessoal, vamos direto ao ponto, tem um talento no hunter chamado " Calor da Caçada " onde ele te da 3% de critico a cada stack de Disparo Farpado, porem esses dias eu reparei que eu estava usando ele e conferindo no meu status e nao estava aumentando, sendo que a bota esta aumentando e aparece la, o frasco aumenta e aparece la, tudo que me da critico aparece la, menos a do talento, e algo bem estranho, nao sei se e bug visual mas ha uma probabilidade disso estar bugado, em fim... eu tirei esse talento e coloquei outro temporariamente ate que algum desenvolvedor me de uma resposta, ate pq eu troquei e to ate achando de boa o resultado, mas como eu disse eu nao estou afirmando nada, mas por precauçao eu troquei os talentos ate que uma resposta seja dada, ja enviei o report na area de report e vim aqui avisar os hunters para que testem isso tambem e me de uma resposta aqui caso veja algo diferente, pq no meu nao esta subindo nada conforme esta no video.

video do problema : 

 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta tirar todos os itens que da buff de critico, e olha se aumenta se não tiver nenhum aumento tem bug.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também tem muitos buff ocultos no wow, nem tudo aparece ali no canto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ronylima continua a mesma coisa, sem nada fica com 15% e eu usei e nao aumentou nada, fiz todos os testes possiveis com item de critico, frasco de critico, sem item e sem frasco e continua nao dando nada 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @atirador

Faça Report em Ingles / Frances no nosso bugtracker

URL : 
https://firestorm-servers.com/pt/report

 

Atenciosamente
Head Game Master Valshyra

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.