atirador

[Valdrakken-Dragonflight] Piratinha

20 posts neste tópico

Nome do Personagem: Atiradör

Personagem que você está denunciando: Piratinha

Reino: Valdrakken-Dragonflight

Data do Incidente: 19/01/2024

Descrição e Evidência:

uns babacas que quitei aqui da guild ficaram que nem 4 moleques toxicos no world chat falando um monte de bosta, os caras que ficavam aqui na call envolvendo maconha e Jesus ficaram falando um monte de bosta minha no chat, ai esse mlk que nao sei oq tem contra mim ja ta a mais de 3 horas no chat do world falando um monte de merda da minha guild, mandando um monte de indireta cujo as indiretas ele nao tem nenhuma prova comprovando isso, isso e calunia e difamaçao, o cara ta querendo de qualquer jeito querendo estragar a reputaçao da minha guild com o servidor sendo que ele nem me conhece e eu nem conheço ele, eu nunca vi esse cara na minha vida, nao sei qual o proposito que esse cara tem em ficar perseguindo minha guild sendo que nao fiz literalmente nada com esse cara, alguem ai pra tomar alguma atitude? pode ficar fazendo isso no chat global? difamando os outros sem provas? olha o horario ai, o cara fica difamando os outros o dia inteiro, inclusive nesse tempo eu estava ate no meu alt upando numa boa, nem no chat geral eu mando mensagem mais pra evitar problema, mas os caras fica de perseguiçao.

 

Nick : Piratinha, da guild Desisto.65aad969d9010_prova1.thumb.jpg.1cdf40cacbfc278745bdc57f8cdb1bf5.jpg65aad96a8b2d0_prova2.thumb.jpg.dbf09c4ea7725f03cd33d24ea937032f.jpg65aad96b3064c_prova3.thumb.jpg.429faed6bef8d13db45d3207df71f344.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah lembrei, a guild que ele esta difamando e a Miticos, que e a minha guild, no segundo print um cara menciona a guild 1 e a guild 2, e o deboche dele ele afirma com a guild 1 que e a minha guild, e o primeiro print ele faz a mesma referencia ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maneiro é tu se defendendo esquecendo que era preconceituoso com a nyna na call falando que não podia dar muita atenção pra ela se não ela ia se soltar, você sempre vem aqui se pagar de vitimista na parada e sabe o quê é mais engraçado? nós nem estamos mais falando da merda de pessoa que é você e você ta ai com dor de cotovelo pra um c***, você é muito boçal cara vai viver a vida tomar uma água dar um rolé na rua fazer algo, você certamente tem problemas mentais e fica virtuando a realidade com o que não existe. Você é um preconceituoso de merda que fica se vitimizando quando alguém fala mal de você sendo que você é quem começa com as merdas, babaca do caramba ninguém nem fez um mal pra você e você paga de bom samaritano fica falando que "ai fui atacado por certas pessoas aqui, olha como eu to sendo atacado" achando que realmente algum GM vai banir pra você aumentar seu ego sendo que você é um preconceituoso de bosta. Vá se tratar, seu doente mental!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você é um babacão presunçoso bem tipico religioso que fala que ninguem pode ser gay e todo mundo tem que ser hetero, muito escroto mas ja era de se esperar até porque você tem relatos de PRATICAMENTE TODAS AS GUILDAS BR DO FIRESTORM, sim exatamente seu boçal você é manchado com todo mundo das guildas BR por ser o escroto que você é. As pessoas me contaram vários relatos de você e que você ficava sozinho nas calls por isso você criou uma do 0 pra ser sua, você aos poucos vai ficando sozinho. Espero de coração que um dia você melhore mesmo sabendo que você não vai melhorar por que isso é da sua índole podre.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso gente, to passada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu era da miticos e posso afirmar esse atirador e um dos caras mais mentiroso e toxico do server e um hipocrita tbm alem de ser transfobico com uma mulher trans no discord ja disse que eu deveria matar a minha ex falava de tacar fogo em mendigo tentou ninjar jogadares sendo q e parcialmente donatado um parasita de marca maior sem duvidas nenhuma e diversar vezes fica espamando no chat world invite da guild tem ate uma macro q quando ele alguma habilidade no hunter espama 10 invites de uma vez ou mais 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma atitude do atirador o "santo" do wow quando um jogador kitou da guild e foi pra uma outra guild o mesmo atirador entrou no discord da outra guild e foi falar mal do jogador que kitou da guild e ainda transmitiu a conversa para q todos da miticos vissem ele falando mal do outro jogador 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo 100% com o iago

Editado por gustavodecastrodabes17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma Moreno! 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vanessa Lopes aperta o botão de desistencia no BBB24.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso meu lembra o "burro" do Sherk!

 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moreno está mais para lá que bagda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma perola do arauto da justiça atirador eu sou do candomble e uma vez conversando no discord com um outro menbro sobre religioes de matriz africa o mesmo ficou tirando sarro e dizendo que eu tinha q me converter o puro suco da moralidade esse atirador 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vo aproveitar q tem mta gente nesse Post e comunica que estou "vendendo Rush de key" ta glr... tamo junto!

 

Editado por rockleebm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTS -> CURSO INTESIVÃO DE PORTUGUÊS

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aprontevado pra esse Rush

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, gustavodecastrodabes17 disse:

Eu aprontevado pra esse Rush

mb

 

Editado por gustavodecastrodabes17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sim tenho altoridade pra falar desse cara, eu era ADM dessa guild é ele que se diz ¨evangelico¨ me mandou uma foto do Pau dele  e eu que gosto disso só fiquei puto pq era muito pequeno achei uma falta de respeito comigo esse cara e um racista nazista falcista taxista e um VAAAAGABUMDO !!! é só isso que tenho a dizer obrigado

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá 
A sua denuncia encontra-se válida.

Atenciosamente Head Game Master Valshyra

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.