onedayinthehell

Impossivel jogar no server de vocês

2 posts neste tópico

cara eu acho isso incrivel, os caras liberam boost pra quem quer mas pra upar um personagem é um sacrificio do caramba, DGF toda cagada mal otimizada os bixos tudo elite o cara nv 10 não cura o outro nv 59 os bixos batendo como se tivesse no modo mitico, não da pra fazer expansão direito por que as expansões tão bugadas em algumas quests 
"ah mais é de graça" só querem saber de grana, os cara nem pra melhorar o DGF pelo menos, você fica igual retardado upando char em missão modo historia no qual ESTA QUASE TODO BUGADO,
você é OBRIGADO a fazer quest modo história que ta todo cagado, não tem um spot mais porque os donos infelizes não querem mais e outra você é refem o tempo todo
do mal administramento do servidor, provavelmente eles irão remover isso aqui mas deixo meu texto caso não façam isso, isso tem que parar cara não é possivel que eles só visam lucro e nem um pouco da gameplay do jogador que está dando lucro e visibilidade pra eles, server batendo 6k 8k players e eles cagam pra todos e só querem lucro, porque nem AO MENOS ARRUMAM A DGF pra galera upar mais rapido e fazer o conteudo end game logo, colocam um misero boost que tu vai usar uma vez no ano e pronto nem rate de XP fica alta eles devem achar que são da Blizzard não é possível cara...tenho é pena de quem se dedica nesse game aqui é uma grande falha essa administração e qualquer coisa que tu fala é motivo de alerta ou  ban no Discord deles. ÚNICOS conteudos que você vai conseguir fazer bem sem perder muito é M+ RAID e BATTLEGROUND porquê o resto o server é praticamente morto em conteúdo. Deixo aqui minhas palavras e como mais um player bugado NEM AO MENOS CONSEGUEM ARRUMAR OS BONECOS DE TREINO DE VALDRAKKEN QUE MATA QUEM ESTIVER DESLOGADO PARABÉNS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desisti do servidor quando vi que os caras nem se importam em manter o legado do jogo, adorei a ideia de você escolher qual linha temporal você quer upar, porque eu, como qualquer pessoa com bom senso, odeio BFA e Shadowlands. Advinha quais as únicas linhas temporais que os devs do firestorm não tiveram preguiça de arrumar? Contém ironia, eles têm sim preguiça de arrumar, o pessoal tá injetando dinheiro no servidor então não tem oq melhorar, né? Se parassem de pagar aí sim ia ter algo errado. Galera compra a moeda cash pra upar alt mais rápido (Deus o livre pagar a mensalidade do servidor original que tem gente trabalhando pra manter ele funcionando), comprando montaria na loja, bolsa, injetando dinheiro no servidor com os caras fazendo um pouco menos do mínimo. E sim, eles visam só o lucro. Eles tão recebendo o dinheiro da galera acomodada, ou seja, não têm incentivo pra melhorar os servidores. Eles são tipo a blizzard, só que na escala amador. Às vezes eu volto aqui pra ver se melhorou alguma coisa e continua mais do mesmo, a loja ainda existe, as antigas expansões são esquecidas, é nessas horas que você percebe que WoW já deu o que tinha que dar. Aí daqui uns oito meses vai bater a saudade de novo e você vai ter o mesmo brainstorm, faz parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora