jonzar

[Oribos] Rashkà

3 posts neste tópico

Nome do Personagem: Merfus

Personagem que você está denunciando: Rashkà

Reino: Oribos

Data do Incidente: 21/06/2023

Descrição e Evidência:

Fazendo uma pedra chave mitica Retorno a Karazan Inferior +16, o mesmo indivíduo ficou no chat falando diversas injúrias e no final da DG ele simplesmente me retirou do grupo para que não conseguisse concluir o evento me deixando assim com um prejuízo ao qual se faz em mais de 1hr a qual fiquei ali participando da pedra dele em total disposição e cordialidade, fazendo jus as regras do jogo ao qual se deve desempenhar além de respeito mutuo o fato de não prejudicar as demais pessoas que participam de tais eventos.

Esse comportamento é passível de banimento ao qual espero uma resposta e comprovação das atitudes dos moderadores/Gms/Administradores para tal. 

Sem mais agradeço desde já.

Prova img.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desrespeitar um membro da equipa.

  • Punição: silenciamento à 30 dias de conta suspensa. (Em casos muito graves, o banimento pode se tornar uma suspensão permanente da conta).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @jonzar

Denuncia Inválida

Passo a explicar, fazendo dungeons / raids com grupos aleatórios encontrados pelo finder toda a responsabilidade é do jogador, sendo assim não existe nada que a staff possa fazer, apenas recomendo que faça /ignore ao leader para que situações como essa não se volte a repetir.

Além da regra que descreveu acima, ela é aplicada aos membros da Staff, se um jogador desrespeitar um membro da staff será punido segundo essa regra.

Desrespeitar um membro da equipa.

Punição: silenciamento à 30 dias de conta suspensa. (Em casos muito graves, o banimento pode se tornar uma suspensão permanente da conta).

 

Obrigado por nos ter contactado
atenciosamente
Head Game Master Valshyra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.