Palomax

[Oribos] Gravê

2 posts neste tópico

Nome do Personagem: 天眼

Personagem que você está denunciando: Gravê

Reino: Oribos

Data do Incidente: 10/06/2023

Descrição e Evidência:

Venho reportar o jogador  Gravê por abuso de bug ou provavel uso de programas externos ilicitos. o mesmo estava dentro de BG, completamente incapaz de morrer ou tomar dano de alta quantidade, toda vez que tomava dano, recuperava o HP sempre até 100%
Meu rogue é Assassinato ilvl 311 com todos os caps alcançados e tem dano suficiente pra matar qualquer pessoa com o burst ativo.
O jogador em questão, percebeu que eu estava gravando, e parou de participar da BG, ficou se escondendo e se isolando, quando eu disse que iria reportar, ficou parado num canto invisivel e eu sempre o achava, e nunca conseguia matar mesmo burstado.
Após o fim da bg, o msm ficou fugindo, se escondeu em ardena e nao deixou inspeciona-lo.
Vou deixar abaixo videos com provas do abuso de bug ou uso externo de programas de hack.
PT 1 -Neste link abaixo foi o primeiro encontro, o mesmo foi burstado , por mais de 1 pessoa, e nao deixou de recuperar 100% da vida o tempo todo, sem intervalos.

Neste acima, da pra ver o player se escondendo da BG depois de ter sido avisado de estar sendo gravado. ^

Os demais videos abaixo são continuações das tentativas de mata-lo , e também das tentativas do mesmo de tentar escapar do meu video.

 

Espero que uma providencia seja tomada, ou até mesmo que este caso seja explicado , pois , nunca foi visto algo assim no servidor, eu mesmo possuo um druid tank full PVP, faço varias combinações com ele, com 311 de ilvl , e mesmo assim, nao é possivel reproduzir isso. O jogador em questao tem 298 de ILVL com gear PVE e covenant De Venthyr. Todas as formas de reproduzir isso nao resultou em nada lógico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Palomax

Denuncia Válida
obrigado por reportar

Atenciosamente

Head Game Master Valshyra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.