lucas

[Garrosh] lucasorck

5 posts neste tópico

Nome do Personagem: lucasorck

Reino: Garrosh 

Sistema Operacional: Windows 10 64 bits 

Como foi feito o download do seu jogo?: Outro 

Descreva seu Problema:

Olá, fiz uma compra no site firestorm de pontos, só que o valor que tinha no site era de 49,99, comprei pensando que era em reais brasileiro, só que quando olhei a fatura do cartão estava outro valor, estava 273,00 R$, teria como cancelar essa compra que fiz, por que se eu soubesse que era esse valor não tinha comprado, se poder agradeço pela compreensão. Aguardo seu retorno.

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita rapaiz, até me assustei e fui olhar la, mas tu foi na compra do Dolar, quase comprei por la tambem!!

Editado por masterkalinus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Lucasorck, para solicitar um reembolso você deve entrar em contato com o suporte do método de pagamento que utilizou, você pode encontrar o link ou contato do suporte da loja no email que recebeu relacionado a compra.

Atenciosamente,
Moderador Deathheavy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei pela nubank, olhei no meu email e n recebi msg nenhuma, agora quando fui fazer o teste novamente em comprar mais pontos, já colocaram lá 49,99 dólares, safadeza isso, depois do prejuízo que levei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato agora com o banco responsável do firestorm, Sabadell, estou aguardando aqui alguma resposta, deus ajude que der certo. Prejuízo desse kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.