Paradox

[Sethraliss] Väst

3 posts neste tópico

Nome do Personagem: Väst

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Cliente Mínimo  

Descreva seu Problema:

Estou retornando ao servidor e tentando fazer o download do cliente.
Tentei de 3 maneiras:

1) Launcher download - Tive um glitch de freeze quando entrava em combate em pvp ou bossfight. Deletei.

2) Minimal Download - Estou até agora tentando baixar qualquer coisa, sem sucesso pois a pasta consta "Read Only"

3) Full Client torrent - Download speed de 75kbp/s impossibilita qualquer produção nesta alternativa, penso ter o mesmo problema de speed causada pelo caso determinado da opção 2.

 

Sendo assim, gostaria da colaboração de vocês para resolver o "Read Only Reverting", pois mesmo que eu desmarque, ele volta.
Já fiz alterações de permissões no pefil, no admin, para todos usuários, permiti que todo mundo no computador tivesse poder para tudo, mas ainda assim o erro permanece.

Eu sei que é um erro antigo aqui no Firestorm, já passei por ele anteriormente e até consegui resolver em outras ocasiões com mágicas de alguém que sabia como.
Eu não sei exatamente como foi resolvido da última vez, e considerando ser um problema comum (eu mesmo enfrentei diversas vezes que voltei ao servidor), imagino que possa ter uma solução conhecida.

Qual é a solução?

 

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TRANSLATING FOR ENGLISH GM's

Character Name:
Väst

Realm: Actualy Oribos

OS: Windows 10 

Download: Cliente Mínimo  

Describe your problem:

I'm returning to the server and trying to download the client.
I've tried 3 alternatives:

1 Launcher download - I had a freezing glitch when I start a combat against bosses or pvp. I've deleted.

 

2) Minimal Download - I'm trying to download anything, but have no success because the folder says "Read Only" and I/system can't write over it.

3) Full Client torrent - Download speed 75kbp/s makes it impossible to produce anything over this direction, I think it has the same problem determined by option 2. 

 

Considering those, I'd like your collaboration to solve the "Read Only Reverting" situation, for even unmarking it, the Mark returns.
I've made changes into permissions, in admin and users, allowing everybody to do anything in the computer. But still, the problem persists.

I know it is an old error here in FS, I've been through it before and I even managed to solve it in other occasions, as with people's help out of someone who knew what to do in this very specific problem.
I don't exactly remember how it was managed back then and, considering a common problem (I always fight it when I get back to fs), I imagine someone can know how to solve it.

What's the solution?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações, @Paradox!
Espero que esteja bem!

Eu desconheço o erro que você mencionou a respeito da pasta estar como 'apenas leitura', esse estado da pasta é convencional e não deveria causar nenhuma interferência ao jogar. Eu verifiquei nosso link de download do cliente completo e está funcionando normalmente. Causas para uma velocidade baixa de download podem envolver, mas não estão limitadas a: uma baixa velocidade de internet, para verificar isso, consulte seu provedor. Além disso, uma restrição imposta pelo seu antivírus.

Peço que verifique sua conexão e tente baixar o jogo por um de nossos meios, sobre o suposto glich no pvp que você atribui ao launcher pode ser causado porque, assim como o client mínimo, o launcher baixa o jogo enquanto você joga e isso pode causar inconsistências, o que é normal e diminui enquanto é baixado.

No mais, espero tê-lo ajudado a solucionar o seu problema. Para quaisquer dúvidas adicionais, estou à disposição neste mesmo tópico.

 

Allucãrd
Moderador
Equipe PT-BR Firestorm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.