mingatoss

gul'dan

4 posts neste tópico

Beleza pessoal?

 

Eu estou tentando fazer varias missões clássicas, estou em terralem e ao tentar matar o gul'dan ele esta flutuando e aparece que não posso atacar ele, ai não consigo dar sequencia na missão. Alguém pode me ajudar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,tudo bem? ....espero que sim!

pelo que entendi a missão que você está talvez seja essa: https://www.wowhead.com/quest=34393/the-portals-power#screenshots

Essa missão é da linha de missões da expansão: warlords of draenor

se for essa você tem que apenas destruir 3 dessas runas de poder (segunda imagem) para liberar o gul'dan,....feito isso não é necessário ataca-lo pois a missão se encerra com o mesmo iniciando umas linhas de diálogos 

se a missão que citei não for a mesma ,se possível link ela aqui para que possamos analisar corretamente 

você pode utilizar o tema da quest para encotra-la no wowhead

 

466982-the-portals-power-entering-the-pit.jpg

411481-the-portals-power.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, esta tudo bem sim!

 

É exatamente essa missão, porem após destruir as runas, eu vi atraves desse video ( O poder do portal - YouTube ) que era pro guldan parar de usar a magia e ir embora por um portal, mas não acontece isso. Eu destruí todas as runas e ele fica flutuando como se nada tivesse acontecido.

 

Será que esta travada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde. @mingatoss

Espero que se encontre bem


Neste caso pedimos a que abra uma bug-tracker em nosso site, para que os devs possam analisar e poder reparar tal questão, pedimos a que faça a bug-tracker em inglês ou francês, com prints ou ate mesmo vídeos, como se trata de uma parte de expansões passadas, nossos devs estão dando prioridades para o conteúdo atual!

Atenciosamente, T-Mod Jazizz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.