kenshins2

[Oribos] Rankyâí

5 posts neste tópico

Nome do Personagem: Brutallkill

Personagem que você está denunciando: Rankyâí

Reino: Oribos

Data do Incidente: 24/09/2022

Descrição e Evidência:

whe is this guy going to be banned? he's trying to scam and it's being homophobic,
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome do Personagem: Pagliaci

Personagem que você está denunciando: Rankyâí

Reino: Oribos

Data do Incidente: 24/09/2022

Descrição e Evidência:

Gostaria de abrir aqui no fórum formalmente uma denúncia contra o jogador Rankyâí, já que no discord e no próprio jogo não está adiantando muito, ele está há muitos dias praticando scam e falando absurdos no chat, no print que possuo ele fez um comentário homofóbico, fora o fato de que hoje ele utilizou um macro para enviar 2 dedos do meio no chat, por sinal é bem estranho que nenhum GM viu isso até o dado momento.

 

Print do ocorrido: 

https://imgur.com/a/7nc8tNE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ainda dizer que acabei de gravar uma dessas tentativas de scam dele, porém não tenho por onde enviar, caso o GM que me atender puder disponibilizar algum meio como o Discord para eu mostrar a gravação, agradeceria muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pagliacci

 

Olá quando ao print enviado sobre a homofobia o jogador será punido segundo as regras do servidor.

Quanto ao video de scam pode fazer upload no youtube como video privado e pode enviar o mesmo para este post.

Irei ficar no aguardo do video para prosseguir com o report.

 

 

Atenciosamente

Head Game Master Valshyra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Valshyra, segue abaixo o link do "meliante", gostaria de antemão pedir desculpas pelo meu linguajar utilizado mas a revolta foi grande demais. Esse cara tentou scammar 4 pessoas da nossa guild e hoje conseguiu scammar um, que po, é um senhor de 59 anos, fiquei muito revoltado.

 

https://youtu.be/9EoSWf38G1U

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.