RogerHerany

Problemas na missão Mistérios da Gorja

2 posts neste tópico

Não consigo concluir a missão mistérios da gorja, depois de usar o teleportador de fluxo anímico e chegar no local entra na tela de loading e quando eu apareço a minha vida já tá abaixo dos 20%, não entendo pq o olho do carcereiro me mata sempre e se eu tentar voltar sem usar o teleportador de fluxo a ve'nari desaparece do local.

Não entendo oq está acontecendo, fora esse existe muitas mais missões bugadas fora das shadowlands e algumas dentro da gorja como a missão adendo da regra 6 que o npc desapareceu na hora que eu ia concluir a missão e agora não quer aparecer mais nem mesmo depois de cancelar a missão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @RogerHerany

Lamentamos a demora da resposta.

A missão encontra-se funcional, entre no jogo abandone a missão, volte a fechar o jogo e exclua a sua pasta cache  presente dentro da pasta do seu game e altere o warmode e volte e repetir a missão e verifique se o mesmo acontece, lembro que ao entrar na caverna não deverá sair dela antes de falar com a Ve'nari para dar seguimento a parte 2 da missão, na qual se move para Korthia, uma vez falado com ela permaneça perto do NPC para nao tomar dano.

Caso continue com problemas contace-me direto pelo discord Valshyra#6224 

 

Atenciosamente
Head Game Master Valshyra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.