robbyjunio

[Sethraliss] Syegedown

20 posts neste tópico

Nome do Personagem: Syegedown

Reino: Oribus

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Ola a todos da equipe Firestorm

Meu personagem é Syegedown

O servidor é Oribus - Shadowlands

 

Agora estou enfrentando um bug muito bizarro relacionado à minha quantidade de força, tenho ilvl 258, comprei todos os meus equipamentos no site firestorm

e  minha força está em torno de 1500-1600, isso está completamente errado

 

Estou em uma situação em que preciso de suporte de EMERGÊNCIA!!

Desculpe por postar aqui e não no BugTracker, pois lá acredito que só seria respondido após 1 mês devido a alta demanda de posts

 

SEGUE AS PRINTS: https://imgur.com/a/5nt1rHI

 
 

 

Editado por robbyjunio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações, @robbyjunio

Tudo bem? Primeiramente, tente reequipar os seus itens. Além disso, atente-se de que boa parte dos seus itens são itens de pvp, portanto eles caem para o ilvl 249 fora de instâncias pvp, como no mundo aberto, onde você se encontra nos prints. Caso não funcione responda a este tópico.

 

Allucãrd
Trial Moderador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Allucãrd disse:

Saudações, @robbyjunio

Tudo bem? Primeiramente, tente reequipar os seus itens. Além disso, atente-se de que boa parte dos seus itens são itens de pvp, portanto eles caem para o ilvl 249 fora de instâncias pvp, como no mundo aberto, onde você se encontra nos prints. Caso não funcione responda a este tópico.

 

Allucãrd
Trial Moderador

GM, sua alegação esta totalmente errada me desculpe, pois existe um recurso chamado War Mode, onde o ilvl aumenta o meu ilvl para 259 em mapas abertos, aumentando também fora de PVP e dentro do PVP.

 

Eu fiz os testes como solicitou, nada funciona, minha força esta muito baixa, para os niveis de equipamento que uso

 

Olha essa print, eu perguntei para outro jogador com menos ILVL que eu (Desafiante II 5/9), quanto ele tinha de força, olha o que ele respondeu: https://imgur.com/a/LKeaqIH

 

*Ele tem menos ILVL que eu e tem quase A MESMA QUANTIDADE FORÇA!! COMO ISSO??*

 

 

 

Editado por robbyjunio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá novamente, @robbyjunio

Você tem razão a respeito do modo de guerra.

Lamento muito que esteja passando por esse problema. Para resolver precisarei passar seu caso para um de nossos GM's que podem reparar o seu personagem caso confirmem ingame o seu problema em questão. Peço que aguarde mais um pouco até a disponibilidade de um deles que lhe atenderão prontamente.

Novamente, lamento pelo problema que está passando. Assim que houver novidades lhe atualizarei.


Allucãrd
Trial Moderador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Allucãrd disse:

Olá novamente, @robbyjunio

Você tem razão a respeito do modo de guerra.

Lamento muito que esteja passando por esse problema. Para resolver precisarei passar seu caso para um de nossos GM's que podem reparar o seu personagem caso confirmem ingame o seu problema em questão. Peço que aguarde mais um pouco até a disponibilidade de um deles que lhe atenderão prontamente.

Novamente, lamento pelo problema que está passando. Assim que houver novidades lhe atualizarei.


Allucãrd
Trial Moderador

GM muito obrigado!!

é o caso aqui é urgente! acho vou precisar de um Developer ou Administrador..... GM normal acho que não consegue..

Vou ficar no aguardo aqui então

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, robbyjunio disse:

GM muito obrigado!!

é o caso aqui é urgente! acho vou precisar de um Developer ou Administrador..... GM normal acho que não consegue..

Vou ficar no aguardo aqui então

@robbyjunio, fico feliz em ajudar.
Seu caso já foi passado para um GM que poderá resolver o problema adequadamente, não se preocupe. Peço que aguarde online dentro do jogo, pois ele deverá contatá-lo a qualquer momento. Se puder responder a este tópico quando o problema for resolvido, ficarei muito grato. Lamento novamente que tenha passado por esse problema e lhe desejo um bom jogo!


Allucãrd
Trial Moderador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Allucãrd disse:

@robbyjunio, fico feliz em ajudar.
Seu caso já foi passado para um GM que poderá resolver o problema adequadamente, não se preocupe. Peço que aguarde online dentro do jogo, pois ele deverá contatá-lo a qualquer momento. Se puder responder a este tópico quando o problema for resolvido, ficarei muito grato. Lamento novamente que tenha passado por esse problema e lhe desejo um bom jogo!


Allucãrd
Trial Moderador

Beleza alucard, eu to online la agora

vo espera

Voce foi o primeiro GM que me atendeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem GM apareceu, me deu DC e removeu todas as minha MACRO...

 

sem me avisar nem nada...

 

Editado por robbyjunio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, @robbyjunio

As macros são removidas por segurança quando se passa por esse comando. Basta você dar relog, se ainda não tiver feito, para que seu stats seja consertado. Deixe-me saber se funcionou, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Allucãrd disse:

Olá, @robbyjunio

As macros são removidas por segurança quando se passa por esse comando. Basta você dar relog, se ainda não tiver feito, para que seu stats seja consertado. Deixe-me saber se funcionou, por favor.

Relloguei aqui, as macros nao voltaram... isso foi sacanagem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@robbyjunio

Lamento que tenha perdido suas macros, infelizmente elas precisam ser criadas novamente, pois não há como recuperá-las.

Sobre seu status, o problema foi resolvido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Allucãrd disse:

@robbyjunio

Lamento que tenha perdido suas macros, infelizmente elas precisam ser criadas novamente, pois não há como recuperá-las.

Sobre seu status, o problema foi resolvido?

Ainda nao GM, minha Força ainda ta muito baixa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GM vou preparar um Video demonstrativo do problema, ai você manda ai pro Bestial, o lider da equipe PTBR okay? Porque só ele mesmo pra resolver

 

vo fazer aqui ja upo aqui, daqui uns 30 min

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou originalmente Healer, mas quando troco para DPS, a força simplesmente despenca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá mais uma vez, @robbyjunio

 

Tudo bem? Estivemos estudando o seu caso na Equipa e concluímos que não há nenhum problema com o seu status. Para fim de comparação, você pode observar esse armory https://firestorm-servers.com/pt/community/armory/8/8/6038081 e perceberá que o jogador possui equipamentos semelhantes aos seus e está com uma quantidade similar de status primário.
A respeito do vídeo que você enviou, fizemos vários testes e essa oscilação na quantidade de status é comum e varia de acordo com a classe e a spec, ou seja, não significa nada, é parte do balanceamento do jogo que determinadas classes e specs recebam mais de um status que outra.

Sendo assim, encerrarei este tópico e o colocarei como resolvido. Espero ter ajudado e que não haja mais nenhuma dúvida.

A equipa está sempre à disposição para quaisquer outras demandas.


Allucãrd
Trial Moderador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.