vdk66

Suporte erro

3 posts neste tópico

Screenshot_1.png.d2b67caa2b488baa1c00a8df58971abd.pngOla alguem pode-me ajudar resolver este erro eu acabei de baixa World of Warcraft no firestorm, nao estou conseguindo jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @vdk66,


Povavelmente seu jogo está corrompido, recomendo seguir esses passos:

- Baixe o Launcher do Firestorm e utilize a opção de reparo, verifique se seu game abre normalmente.
- Caso ainda tenha o arquivo Winrar de quando baixou seu Wow, extraia novamente, mas lembre-se de desativar qualquer antivirus/firewall do seu sistema durante o processo.
- Caso ainda persista, clique com o botão direito no atalho do Wow > Abra propriedades > Abrir local de arquivo, em seguida as seguintes pastas: Data > data > verifique se tiver um ficheiro chamado: CASCRepair.mrk, delete esse ficheiro, e volte a abrir o jogo.
- Caso persista, clique com o botão direito no atalho do Wow > Abra propriedades > Selecione a aba Geral e desmarque a opção Apenas leitura.
- Caso persista, clique com o botão direto no atalho do Wow > Abra propriedades > Vá na opção avançados > Marque a opção Executar como administrador.

Zuko [Trial MOD PT-BR]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Zuko estou com o mesmo problema do rapaz acima, logo fiz o negocio do launcher  reparar, porem são 17 gb de reparo e a velocidade do launcher em relação ao download esta MUITO LENTA, tem algum meio de aumentar essa velocidade? minha net pega bem mais de 40 mega d download e no launcher pega somente 200kb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.