Teaga.021

[Sethraliss] ainda nao tenho

4 posts neste tópico

Nome do Personagem: ainda nao tenho

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Cliente Mínimo  

Descreva seu Problema:

ola, preciso de ajuda para jogar, por algum motivo meu jogo nao abre e aparece uma caixa de erro, nao faço ideia de como resolver 

imagem_2022-09-01_154756848.png

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @Teaga.021,

Provavelmente seu jogo está corrompido, recomendo seguir esses passos:

- Baixe o Launcher do Firestorm e utilize a opção de reparo, verifique se seu game abre normalmente.
- Caso ainda tenha o arquivo Winrar de quando baixou seu Wow, extraia novamente, mas lembre-se de desativar qualquer antivirus/firewall do seu sistema durante o processo.
- Caso ainda persista, clique com o botão direito no atalho do Wow > Abra propriedades > Abrir local de arquivo, em seguida as seguintes pastas: Data > data > verifique se tiver um ficheiro chamado: CASCRepair.mrk, delete esse ficheiro, e volte a abrir o jogo.
- Caso persista, clique com o botão direito no atalho do Wow > Abra propriedades > Selecione a aba Geral e desmarque a opção Apenas leitura.
- Caso persista, clique com o botão direto no atalho do Wow > Abra propriedades > Vá na opção avançados > Marque a opção Executar como administrador.

Zuko [Trial MOD PT-BR]

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Zuko disse:

Saudações @Teaga.021,

Provavelmente seu jogo está corrompido, recomendo seguir esses passos:

- Baixe o Launcher do Firestorm e utilize a opção de reparo, verifique se seu game abre normalmente.
- Caso ainda tenha o arquivo Winrar de quando baixou seu Wow, extraia novamente, mas lembre-se de desativar qualquer antivirus/firewall do seu sistema durante o processo.
- Caso ainda persista, clique com o botão direito no atalho do Wow > Abra propriedades > Abrir local de arquivo, em seguida as seguintes pastas: Data > data > verifique se tiver um ficheiro chamado: CASCRepair.mrk, delete esse ficheiro, e volte a abrir o jogo.
- Caso persista, clique com o botão direito no atalho do Wow > Abra propriedades > Selecione a aba Geral e desmarque a opção Apenas leitura.
- Caso persista, clique com o botão direto no atalho do Wow > Abra propriedades > Vá na opção avançados > Marque a opção Executar como administrador.

Zuko [Trial MOD PT-BR]

eu nao lembro de ter baixado o WoW por fora do client, na verdade eu nao sei baixar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Teaga.021,

Como respondeu que não soube realizar o download do game, segue o link para o download do nosso Launcher, onde pode ser baixado todos os reinos: https://firestorm-servers.com/assets/other/FirestormLauncherSetup.exe
Caso queira apenas o download do reino BFA, segue o link: magnet:?xt=urn:btih:d4e044e204c3793ae6fc186edfc8abc1872ba332&dn=World+of+Warcraft+8.3.7+BFA+-+Firestorm.zip&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.coppersurfer.tk%3a6969%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker1.wasabii.com.tw%3a6969%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.xku.tv%3a6969%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2f9.rarbg.to%3a2790%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.mg64.net%3a6969%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.leechers-paradise.org%3a6969%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2fopen.facedatabg.net%3a6969%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.skyts.net%3a6969%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2fwambo.club%3a1337%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker4.itzmx.com%3a2710%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2fmgtracker.org%3a6969%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2finferno.demonoid.pw%3a3418%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.grepler.com%3a6969%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.internetwarriors.net%3a1337%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.zer0day.to%3a1337%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2fpublic.popcorn-tracker.org%3a6969%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.vanitycore.co%3a6969%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.open-internet.nl%3a6969%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.piratepublic.com%3a1337%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2fipv4.tracker.harry.lu%3a80%2fannounce

Zuko [Trial MOD PT-BR]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.