foibanteconhecer75

[Sethraliss] Zulcron

3 posts neste tópico

Nome do Personagem: Zulcron

Reino: Sethraliss 

Sistema Operacional: Windows 10 

Como foi feito o download do seu jogo?: Torrent 

Descreva seu Problema:

Olá, boa tarde

Estou tento problemas com esse meu char pois decidi trocar o pacto dele de necrolordes para os venthyr, mas as skills do pacto não aparecem para mim e aparentemente as missões da campanha continuam sendo do pacto anterior. Se eu voltar para o pacto necrolordes continua funcionando normal, mas a parti do momento que eu troco para outro aparentemente buga.

Já adianto que estou tento o mesmo problema com outro char ( Talofeus ) que passei de necrolordes para feérios nortunos, inclusive nesse char o icone dos pactos que deveria ficar no mini mapa não aparece também

E os dois estão no Reino Shadowlands mas como não tinha essa opção marquei o de Sethraliss mesmo pois está como obrigatório.

Não vou postar prints do outro char porque talvez seja melhor eu abrir outro ticket não?

imagem_2022-08-16_132751016.png

imagem_2022-08-16_132805813.png

imagem_2022-08-16_132822605.png

imagem_2022-08-16_132839127.png

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Olá, @foibanteconhecer75!

 Por gentileza, abra um ticket dentro do jogo para que um GM possa verificar o que esta acontecendo e lhe orientar da melhor forma.

 Atenciosamente, 

 Mod/Gm Yodinha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @foibanteconhecer75, espero que vosso problema tenha sido resolvido in-game como solicitado, estarei fechando o tópico devido a inatividade, Caso ainda necessite de ajuda nos contate por aqui ou até mesmo em nosso Discord do Firestorm. Divirta-se e bom game!

Game Master Sênior Ethan Hunt.

Finalizar.png.0cd3e3c1af646c43bc81404cc0e5983c.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.